quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carmex – Lipbalm

De volta a realidade, depois de um feriadinho prolongado...

Todo mundo fala desse lipbalm, mas eu nunca tinha usado... mesmo porque nunca tinha achado no Brasil para comprar, mas agora ja tem!

Eu comprei o meu primeiro Carmex nos EUA em novembro do ano passado. Vou contar para vocês o que eu achei: eu aodrei o produto! Realmente, ele é tudo isso que as pessoas falam.

Ele é super hidratante, refrescante eforma uma barreira que protege dos efeitos do sol, vento e frio. É cremosinho, super bom de aplicar. A melhora no ressecamento dos lábios é bem visível e ele é absorvido rapidamente. Não ficamos com aquela sensação grudenta! O efeito refrescante é devido ao mentol na sua fórmula.

O cheiro do Carmex tradicional não é ruim, mas é estranho. Não consegui até hoje identificar, mas não me incomoda usá-lo.

Como uma compradora compulsiva, eu nao me contive em comprar só o envelopinho com 3 Carmex tradicionais e comprei também um com sabor Cereja. É maravilhoso! Muito agradável de usar!

Pesquisando outros blogs por aqui, vi que também foi lançado o sabor Morango.
O Carmex tem na versão tubinho (são duas versões tubinhos) ou potinho. Os meus são todos na versão tubinho... Porque, venhamos, né?! Muito mais prático de carregar e de usar... Não suja o dedo e tb não precisamos ficar carregando pincéis para cima e para baixo.

Nos Estados Unidos, eles são achados com muita facilidade em qualquer farmácia e supermercados como Target e Walmart e são muito baratos! Os tradicionais custam por volta de U$1,00 cada e o de Cereja acho que custou por volta de U$2,00 - U$3,00. Bem, como nem tudo são flores, aqui no Brasil não é tão facil de achar não e custa em média R$ 17,00 (absurdo!!!). É impressionante como eles metem a faca nos produtos aqui no Brasil... mas enfim, para quem quer muito e não tem nenhuma viagem planejada a curto prazo, não tem nada mais para comprar nos sites internacionais (pq, ne?! O frete não vai compensar) e também não tem ninguem que possa trazer da viagem, talvez essa seja a solução.

Bom, temos também marcas nacionais, como os da Nívea que também são ótimos, mas são mais durinhos e acham que perdem um pouco no quesito da hidratação. Porém, quebram um super galho. Estes vocêss encontram em qualquer fármacia ou supermercado por aqui.

Onde achar o Carmex aqui em SP?
- Audrei – Rua Galvão Bueno, 40 – Liberdade/SP
- Alameda Lorena, 582 – Jardins/SP  (Não achei o nome da loja – Sorry!!)

E vcs, ja usaram? O que acharam? Me contem!! J



10 comentários:

  1. Oi Giu, já copie e colei na minha listinha!

    ResponderExcluir
  2. Olha, Giu, eu não sou muito fã de lipbalms. Sempre acabo preferindo usar um batom com hidratante, adoro uma cor! rs Tenho um da MAC que eu gosto, mas uso pouco porque é de potinho e realmente não gosto muito desse formato. Mas quando eu for viajar, por esse preço, não vou resistir trazer um para experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, por esse preço realmente é irresistivel!! Eu gosto bastante de usar lipbalms, principalmente durante o dia... e este é mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Giu, esse é o único balm que serve tbm para qdo o lábio já está machucado. Esse carmex é o melhor que a gente tem!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a visita, Marcio!!
    Pessoal, olha que dica importante: Serve para o labio machucado!!

    ResponderExcluir
  6. #aloka do Carmex, Giu... hahaha

    Amo carmex! Só que não sabia que tinha esse de cereja... e nem essas milhares de versões, só conhecia a bisnaguinha.
    Só troco Carmex pelo Bepanthol Lip Balm (que refaz o lábio mais destruído ever em apenas uma noite de uso!).
    Vixi, agora quero esse de cereja! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Comprei o Carmex de cereja pelo e-bay e paguei super baratinho... o produto mais o frete saiu por menos de 5,00 REAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Suzana!
    Obrigada pela visita e meu comentário! Super válido!! R$5,00 vale muito muito muito a pena!!

    ResponderExcluir
  9. oi Giu!!! prefiro o Chapstick!!! Viciada masterrrrrr....minha boca é mto seca!! e para ajudar eu ainda fico mordendo!! Ele é super neutro, não tem gosto ou cheiro ruim e hidrata muuuuito.
    Compra na sua próxima viagem, aqui não vale a pena! tem na Drog Iguatemi, quase 20,00!!! absurdo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer!!
    Ja usei o Chapstick, mas acho q prefiro o Carmex... E o bom do Carmex, q da para passar com a boca machucada e achei q ele deixa a boca mais "selada" qdo eu saio no vento, sabe? Mas valeu a dica... É aqui o Carmex tb e um absurdo... nao vale a pena!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)