terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cinema: DE PERNAS PRO AR

Este é um post tardio, mas espero que ainda esteja em tempo...

Há algumas semanas atrás, fui assistir "De pernas pro ar" com Ingrid Guimarães como a atriz principal. Ainda participam do filme Bruno Garcia e Maria Paula.

A minha opinião? Bom, eu gostei e me diverti com filme (ponto). Ele tem cenas bem engraçadas, mas a maioria ja tinha sido mostrada pelo proprio trailler. Eu esperava mais do filme quando assisti o trailler. Apesar disso, acho que assistir o filme vale a pena, pois Ingrid Guimarães e Maria Paula estão super bem e as cenas engraçadas são impagáveis.

Vale lembrar que o filme ja passou da marca de 1 milhão de telespectadores. Acabei de ler que ja atingiu 2 milhões de telespectadores.

A sinopse oficial do filme é: Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas


Aos que ainda não assistiram, espero se divirtam e voltem aqui para me contar. Aos que ja assistiram, deixem aqui o seu cometário.

2 comentários:

  1. Sabe, nunca gostei da Maria Paula, desde os tempos que eu assistia o casseta...mas não é que nesse filme ela foi bem?
    Sou um pouco conservador, acho que herdei isso do meu pai, apesar de não parecer...então achei que algumas cenas poderiam ser mais leves.
    Mas o filme é engraçado e vale um bom passatempo...filminho pra assistir sem esperar muito. Garanto que quem assistir vai dar boas risadas.
    Gostei! Vale o ingresso do cinema sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!
    Valeu pela visita!
    Tb acho q o filme valeu o ingresso! :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)