domingo, 30 de janeiro de 2011

Lançamento Risqué by Isabeli Fontana

Ja no começo da semana da moda de SP (SPFW), a Risqué fez o lançamento da coleção limitada Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana.
A Top participou da escolhas das cores e deu os nomes aos esmaltes.  Segundo ela, a inspiração para esta coleção foi baseada na sua experiência nas passarelas e nos diversos países que ela conheceu durante suas viagens.
As cores são:
- Azulcrination: azul Royal, bem azulzão mesmo!
- Isabeli: berinjela
- Psico: roxo intenso
- Ronck’n Roll: prata
- Star: um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho ou por cima das outras cores
- Tatoo: cinza chumbo.
É uma coleção bem digna do inverno! Gostei bastante! Mas vou ter que me acostumar com as cores escuras... eu gosto muito das cores vivas e coloridas!
Ainda não vi estes novos vidrinhos pessoalmente, mas já estou louca para sair correndo, procurá-los e matar a minha curiosidade.
E vcs, o que acharam?

2 comentários:

  1. Quero todos!
    Aliás, esses lanlamentos de inverno estão me deixando loucaaa.
    Vc viu o caramelo da Big Universo? Achei o máximo... já estou com uma listinha sem fim!

    A coleção nova da impala lançada no SPFW tá mara, tbm!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a coleção da impala tb so nos sites... estou me segurando para nao ir nas lojas de cosmeticos, pq senao nao vou conseguir me controlar!! rsrs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)