segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Máscara para cílios - Colossal by Maybelline

Oi Girls!!!

Este post é sobre um assunto que vocês ja devem ter lido em vários outros Blogs – a máscara para cílios COLOSSAL da Maybelline! Eu sei que esse assunto ja está super batido, mas não poderia de deixar a minha opinião por aqui e escutar a de vocês...
Bom, esse rímel realmente faz milagres! Este é o famoso rímel (ou máscara para cílios, como preferirem) da emabalagem amarela e que tem o pincel maior. E não é que este pincel faz mesmo a diferença?!
Ele tem a versão a prova d’água (escrito em azul) e a versão lavável (escrito em roxo). Como eu não gosto de máscaras a prova d’água, comprei a versão lavavel. É ótima! Sai super fácil, apenas com o demaquilante ou uma lavagem com sabonete neutro. Esse é um ponto super positivo, porque tem algumas marcas, que mesmo sendo lavável e mesmo eu tirando com demaquilante e lavando, no outro dia ainda acordo igual ao Panda... e pior... as vezes ele fica soltando durante o dia seguinte.... ou seja, fico Panda o dia todo #notcool
Querem outros pontos positivos? Super barato! Paguei R$19,00 no meu nas lojas Americanas! E mais, tem em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos que venda Maybelline. Fácil de achar no Brasil!
Bom, eu que usava o da Lâncome, ja troquei por esse fácil, fácil! Tem o mesmo efeito e beem mais barato e fácil de encontrar para trocar.
PS: Tentei tirar umas fotos com o meu celular dos meus cílios com e sem a máscara, como a minha amiga Thais (http://minhavizinhamecontou.blogspot.com) fez, mas eu não tive a “manha”... Ficaram péssimas as fotos... e pior ainda q foram tiradas no celular, ja q estou em Curitiba.... L

5 comentários:

  1. Giu,
    Super concordo!
    Meu queridinho é o Hypnose Drama da Lancome, mas fiz o teste outro dia em casa e o efeito é exatamente igual. O Colossal dá o mesmo volume e alonga igual ao DRAMA, uso sempre, no dia a dia!
    Vale cada centavo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse rímel mas nunca usei. Como sou mega alérgica e me adaptei com o Fibre Rich da M.A.C não consigo arriscar outro. Quero ver as fotos depois.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. OI giu! minha primeira visita no blog...e ja li quase tudo! hehehehehe...eu comprei este rimel sem saber que era taaaaao bom assim....vou usar hoje e depois escrevo aqui o resultado!
    beijao...adorei o blog...ta super apoiada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca,
    Adorei a sua visita por aqui! Volte sempre!!
    Depois me diz o q vc achou do rimel... eu aprendi uma combinação deste rímel com outro q tb fica mto bom... logo, logo colocarei aqui...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)