domingo, 6 de fevereiro de 2011

Barolo Trattoria

Dando continuidade aos meus posts gordinhos, agora vamos falar do restaurante que eu fui jantar 2 vezes semana passada em Curitiba, Barolo Trattoria! Isso mesmo, 2 vezes!! Se não fosse o excesso de trabalho e a falta de tempo para almoçar todos os dias, eu teria voltado rolando de la!! hahahaha

Eu indico muito essa trattoria para quem gosta de restaurantes italianos. Tem todos os tipos de massa, risotos, além das tradicionais, carnes e sopas. Este restaurante foi considerado o melhor restaurante italiano da capital paranaense pela quarta vez nas edições de "O Melhor da Cidade" da revista veja.

O lugar é muito agradável e pode ser aproveitado para jantares com a familia, amigos ou para negócios.

A minha indicação é para Conchiglia di Gamberi à San Marino. É uma massa recheada com queijo e camarão e molho com creme, queijo e camarão. Só de escrever aqui ja fiquei com água na boca!

Lógico que não comi as 2x o mesmo prato. Apesar de quem me conhece, pode apostar que eu comi o mesmo. Mas a minha amiga Daniela, está de prova, que o dia que fui com ela experimentei o Ravioli de Carne com molho a Napolitana. Este prato também não deixa nada a desejar, mas como eu adoro camarão, a minha preferencia vai para ele.

O preço também é bem justo e mais barato que as cantinas da mesma categoria em São Paulo.

Dica: Se você pretende chegar a partir das 20:30, aconselho a fazer a reserva. É muito prático, é só ligar e reservar. Falo isso, porque o lugar é muito disputado e qdo fui de marinheira de primeira viagem, não fiz a reserva e fiquei uns 40-50min esperando uma mesa.

Fica localizado na Av. Silva Jardim, 24887- Batel - Curitiba

4 comentários:

  1. Tô aqui Giu !!!!!!!!!!
    Pena que não é em SP !
    Adoro Cantinas !
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fa!!
    Adoro suas visitas por aqui! Venha sempre!
    essa semana vou fazer posts gordinhos de SP, mas nao serão cantinas! Mas sao maravilhosos tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tb amo cantinas. Massa é tudo de bom! Mas camarão? Tenho alergia e começo a me coçar so de pensar...

    ResponderExcluir
  4. Tha, eu adoro camarao... sempre q tem camarão automaticamente vira o meu prato favorito! rs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)