domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mácara para cílios: Misturinha boa = Colossal + Falsies

Mais novidades!!! EStou tentando compensar a minha ausencia de tanto tempo...rs
Esses dias atrás falei da famosa máscara para cílios Colossal by Maybelline aqui no blog, ne?! Pois eh, lendo depois um dos posts da Helo Gomes no Sanduba , vi que ela fez um teste do Falsies + Colossal (os dois by Maybelline e pertencem a mesma linha) dizendo que ela gostou bastante do efeito.

Como, na viagem de férias tinha comprado o Falsies por engano e nunca tinha usado, porque quando percebi que tinha comprado o errado, fui correndo comprar o Colossal. Então resolvi fazer a mesma experiencia da Helo. E não é que eu gostei do resultado? O Falsies tem a promessa de deixar os cílios parecidos com a aplicação dos postiços. Bom, eu achei que é tudo isso, mas ele tem um pincel curvado que consegue alcançar os cílios da raiz as pontas alongando e dando mais volume. Quando aplicado junto com o Colossal, o resultado é super bom!!  Os cílios ficam super volumosos, longe de postiços, mas vale a pena.
Eles tem uma duração boa, não ficam esfarelando durante o dia e a textura também é muito boa. Adoro "descobrir" novas opções legais usando mais de um produto! :) Agora, consigo aproveitar um produto que estava abandonado no meu armário....
Essas máscaras tem preços super acessiveis e são vendidas em qualquer loja de cosmético e lojas de departamento. Custam por volta de R$20,00. Otimas para o dia a dia.

Atualização:
Como bem lembrado pela Dri, qual usar primeiro? Então, o efeito que eu mais gostei foi do Falsies primeiro e depois o Colossal, para dar o efeito final!

4 comentários:

  1. Adoooooro o Colossal!
    Aliás adoro as máscaras da Mabelline, é o baratinho que vale a pena!
    Só não entendi uma coisa, qual que eu uso primeiro, o False ou o Colossal?
    Bj Giu!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o falsies primeiro e depois o Colossal para finalizar! :)
    Bjos e obrigada pela visita! Volte sempre!
    Ah, prometo que farei um post sobre os corretivos!

    ResponderExcluir
  3. Giuli, vc sabe que sua tia nada sabe das modernidades, hehehehe, mas quero ficar moderninha tbm, então me conta o q é falsies e colossal?

    ResponderExcluir
  4. Oi tia!
    Adorei a sua visita por aqui! Volte sempre!
    Falsies e Colossal sao as mascaras para cilios da Maybelline. Elas valem super a pena, sao otima e baratas. Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)