segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Chegamos ao assunto mais falado do dia.... O Oscar 2011.

Na verdade, eu não vou colocar aqui todos os premios e looks da noite, porque isso ja tem em muitos outros blogs, como o da Mah. Vale a pena conferir para quem não acompanhou. Vou colocar aqui so as minhas opiniões sobre o melhor filme e o melhor look da noite.

"O Discurso do Rei" ganhou como melhor filme, mas na minha humilde opinião, a estatueta deveria ir para "A Origem". Serio, gente, eu adorei o "A Origem, apesar de ter passado o filme todo angustiada e ansiosa para saber o que aconteceria. Realmente foi o filme que eu mais gostei, prendeu minha atenção. ADOREI!

Apesar de tudo isso, o agradecimento de Tom Hooper me deixou bem emocionada.

No Red Carpet, o look que escolhi não foi diferente da maioria das pessoas. Foi o vestido tomara-que-caia vermelho Vera Wang escolhido pela atriz Sandra Bullock. Apesar de muitas outras também terem escolhido o vermelho este foi o meu preferido. Além do que, ela estava super elegante! Simplesmente AMEI o modelito!!!
Qual o melhor filme vcs acham que deveriam ter levado a estatueta? E o look, qual o escolhido por vocês?

4 comentários:

  1. Olha, não assisti o discurso do rei, mas amei cisne negro

    ResponderExcluir
  2. Vc e suspeita para falar do Cisne Negro... hahahhaa.. brincadeirinha... eu ainda nao assisti Cisne Negro, mas quero assistir ainda essa semana...

    ResponderExcluir
  3. Giu... melhor filme não tenho como dizer não assisti todos.
    O look que você escolheu realmente é lindo e a altura do Oscar, mas me chamou muito a atenção o vestido da scarlett johansson, mas ele é um estilo bem romantico e bem diferente do arrasador vermelho da Sandra Bullock que também achei lindo.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido da Sandra (já tinha até postado no face). Em segundo, fico com a Gwyneth Paltrow com o vestido coluna prata CK (mas só cabe para quem eh linda, loira, alta e magra...).
    Não gostei do vestido nem do cabelo da Scarlett J. Já a maquiagem (make laranja com vestido beringela) du jour!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)