segunda-feira, 28 de março de 2011

Condicionador de Hidratação Profunda- Frizz Ease

Ola Pessoal,

Hj é segundona e mais uma semana está começando....

Vcs conhecem o condicionador de Hidratação Profunda da Frizz Ease? Não?? Recomento muito!!!

Meu cabelo é misto, tendendo mais para o oleoso. Ele é bem oleoso na raíz e um pouco ressecado nas pontas por causa das luzes... Como vcs ja devem ter visto no post sobre o Pré Shampoo da Eh aqui no blog, eu tenho uma super dificuldade para achar o shampoo e condicionador certos para o meu cabelo e vivo experiemntando o que eu vejo. 

Pois bem, depois de experimentar muita coisa até hj, o que eu vi que surte um efeito melhor é um shampoo bem adstringente - para tirar toda a oleosidade- e um bom condicionador ou máscara nas pontas - para hidratar muuuiiito.

E depois de várias tentativas, tenho alguns produtos que gosto mais e um deles é este condicionador hidratante da Frizz Ease. Ele deixa o cabelo super macio e com um brilho master. E o melhor, é como qualquer condicionador e pode ser usado diariamente. Ele tem uma consistencia maior do que a de um condionador comum, porém, menos consistente que uma mascara. achei o resutado bem parecido com os condicionadores Kerastase.

Não sei como ele funciona para quem tem cabelos ressecados, mas super recomendo para quem tem cabelos mistos ou oleosos.

O unico probleminha dele, como todos os produtos no Brasil, ele é muito mais caro aqui do que nos EUA, por exemplo. Eu paguei na Ikesaki, ano passado, por volta de R$35,00- 40,00 (uó!!! Comprei num dia de surto!!! hahaha). Nos EUA, ele está a venda em qualquer farmácia como CVS ou Walgreens ou em qualquer supermercado como Walmart, K-Mart e Target por volta de U$5-6,00 (aí sm, vale muito a pena).

Se vc entrar no site da John Frieda e procurar por este produto e clicar em Buy, ele te direcionará para este site: http://international.drugstore.com/search/search_results.asp?N=0&Ntx=mode%2Bmatchallpartial&Ntk=All&srchtree=1&Ntt=frizz+ease , porém não tem o produto para vender. :((

Agora para quem vai viajar ou tem alguém que está indo, pode colocar na wish list que vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)