quinta-feira, 31 de março de 2011

Dica de restaurante: Limonn #restaurantweek

Olá Pessoal,

Ja que está acontecendo a Restaurant Week em SP, resolvi dar uma dica para vcs.

Para quem não sabe, eu trabalho no Itaim bibi e hoje fui almoçar no Limón.  Eu já tinha ido lá ano passado tb na Restaurant Week e depois voltei mais algumas outras vezes. O restaurante é realmente muito bom.

Durante a Restaurant Week, ele funciona da seguinte forma: São 2 tipos de entrada, 3 tipos de prato principal e 2 tipos de sobremesa e você escolhe 1 tipo de cada. As entradas são carpaccio ou uma salada, os pratos principais são carnes, frutos do mar e massas e as sobremesas são um brownie com sorvete ou um sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas. Para ver o cardápio completo, clique aqui.

Eu não comi entrada... ops, eu não gosto nem de salada e nem de carpaccio. Meu prato principal foi filé mignon a milanesa recheado com queijo fontal e nhoque ao pomodoro (mas vc pode escolher o basílico tb) e de sobremesa, escolhi o brownie de chocolate com sorvete de creme. Acertei todas as minhas opções, estavam ótemas!!

O preço? No almoço: R$29,90 + bebida + 10% e no jantar: R$39,90 + bebida + 10% ( SEM couvert). Vamos combinar que não está caro. A comida é de excelente qualidade.

Fora da Restaurant Week, ele funciona no mesmo esquema durante o almoço (de segunda-sexta), porém é um pouco mais caro = R$34,00 + bebida + 10%. As opções do almoço são trocadas mensalmente. No jantar, ele funciona a la carte.

Onde fica? R. Manuel Guedes 545 - Itaim Bibi (é uma travessa da R. Joaquim Floriano).
Telefone: 11 2533-7710

Vale a pena aproveitar a Restaurant Week para conhecer! Porém, devido a grande demanda, durante o almoço precisa chegar um pouco antes do 12:00 (por volta de 11:45) ou fazer uma reserva. Acredito que durante o jantar, a procura também seja grande. Melhor fazer sua reserva e garantir, ne?!

Um comentário:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)