terça-feira, 15 de março de 2011

Eudora

Oi Pessoal!!

Lembram do post que fiz aqui sobre a Eudora? Se não lembram, é só clicar aqui.

Ontem, teve uma apresentação da marca no Hotel Renaissance e como estou de férias na casa da mamãe, não pude ir. Porém, minhas amigas Thaís e Mah não perderam o evento e contaram tudo no blog delas.

Vou colocar aqui algumas informações, porém todos os créditos deste post são dos blogs Minha Vizinha me contou  e da Mah in wonderland:

A Eudora não será uma marca só de maquiagens, mas de sim de cosméticos, entre ele perfumes e loções.

Os produtos são dividos por momentos das mulheres: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes.

Casual: perfeita para as mulheres que vivem na correria ou são mais preguiçosas. É uma linha mais pratica e rápida.

Descolada: é voltada para mulheres que gostam de cores mais fortes, porém não gostam de pareceer adolescentes.

Poderosa: as emablagens são mais elaboradas, formulás importadas e fragâncias mais marcantes.

Entre 4 paredes: com o slogan "você nasceu mulher, aproveite", tem velas, hidratantes e muito mais para o momento entre 4 paredes.

A primeira loja vai ser inaugurada no Shopping Morumbi, mas o intuito mesmo é a venda porta a porta, por catálagos.

Para ver fotos e saber mais do evento e dos produtos, passem no blog das meninas:  Vizinha  e  Mah

Estou super sentida de nao ter conseguido ir ontem e conhecer os produtos e super curiosa para ve-los.

Agora o jeito é esperar, né?!

2 comentários:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)