terça-feira, 29 de março de 2011

Meu mais novo queridinho.....

Oláaaa Pessoal!!!

Hoje vou apresentar para vcs o meu mais novo queridinho item da minha necessaire.

É o batom Pink Noveau da M.A.C.

Não sei se ele é uma novidade para vcs, mas eu comprei o meu em Novembro e não conseguia usar... achava que era um pink mto pink e como sou branquinha, não conseguia me adaptar....

Porém, além de teimosa, eu agora resolvi que preciso a me adaptar a tudo que ja tenho, usar e só depois comprar coisas novas, experiementei mais uma vez... E não é que ele ficou de vez na minha necessaire? Nem quero mais saber dos meus batons cor de boca... hehehe

Consegui duas versões da cor. Uma mais suave para o dia-dia, usando o truque de passar com batinhas leve, sabem como?! E para a noite ou quando quero destacar só a boca, uso normal, bem pink! estou adorando e ja entro para minha lista de queridinhos.

Além de eu ter me adaptado a cor, o acabamento do batom é Satin (vem escrito em letrinhas embaixo do nome). Isto quer dizer que ele é bem parecido com o matte, porém um pouco mais acetinado. Ele não é tão seco para passar, mas achei que na minha boca o acabamento fica como qualquer outro batom matte e eu gosto bastante!

Ele também tem uma boa duração depois de aplicado. Mesmo bebendo ou comendo.

Super recomendo!!!

PS1: O unico probleminha dele, para variar, é o preço dele aqui no Brasil, como de qualquer outro produto importado. No Brasil ele custa por volta de R$60,00 e nos EUA, $14,50. Dica: Vcs tb podem consultar os sites como e-bay e morangão para ver se vale a pena.

4 comentários:

  1. Giu.. tb tive uma certa resistencia ao rosinha no inicio... ou o pink!
    O meu preferido no momento ainda da mac e o snob.
    Beijo.
    Tenho te acompanhado todos os dias.
    Ps.Ahh... hj minha aquisiçao foi a 01 da RISQUE, adorei!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,
    To adorando te ver sempre por aqui!!

    Tha,
    vc nao comprou na sua viagem?? Nao acredito!! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não conseguia usar no começo, mas tenho o POODLE SKIRT da Lancome que recomendo, fica lindo com qq cor de maquiagem.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)