quinta-feira, 24 de março de 2011

Potencializador de Sombras

Oláaaa Pessoal!!!!
Voltei de viagem ontem e ja estava morrendo de saudades de vcs e do bolg!! Porém, ontem estava muito muito muito cansada e não tive forças de fazer um post. Mas hoje ja estou de volta com tudo!!!

Ha algum tempo, eu ja vinha usando o pontencializador de sombras do O Boticario, mas agora na minha viagem, consegui conferir que além de potencializar a cor da sombra ele também faz com que a sombra fique perfeita a noite inteira. Eu dancei toda a noite e chegava no quarto e a sombra estava intacta. Super aprovei.

Hoje, não sei ainda se ele vem com o nome de potencializador de sombras (eu comprei ja tem um tempinho), mas no site do o Boticário, eu achei um Primer para olhos da nova linha de maquiagens Make B. A embalegem é igual a anterior mudando somente o nome.

O preço é bem acessível: R$19,90. A embalgem é pequena, 8g, mas ele dura bastante. Apenas 1 gota é suficiente para a palpebra inteira.

Eu nunca usei primer de outra marca, mesmo porque comprar maquiagens de marcas internacionais no Brasil é praticamente um assalto a mão armada e eu estava tão necessitada que resolvi testar o do O Boticario e adorei. Comecei a usar para algumas sombras rosinhas e douradas que eu tenho que uase não apereciam quando eu passava (ja estava quase desistindo delas), até que achei o potencializador. agora posso usar e abusar destas sombras.
Olhem os resultados! Virei super fã deste potencializador, além de super bom é um preço que cabe no nosso bolso.

E vc ja usaram? O que acharam?

3 comentários:

  1. nossa, q td Giu!! vou comprar urgenteeee!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ah Giu, ainda bem que vc descobriu, primer p sombra é mara!!! Lembra aquele quarteto Bobbi Brown q a gente comprou em Cancun? Só uso com primer, ela fica mega acetinada (sem primer fica uÓ de clarinha, blé!).

    Essa do Boti é versão creme, sinceramente prefiro as versão cera. O da Contém 1g é bastão e custa menos de R$ 15,00. O meu preferido é o da NYX, vem num potinho fofo e dura a vida inteira!
    Bjsss
    Patti
    http://olhar-fashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patti,
    Essa foto do post é daquele quarteto rosa da Bob. Tb so consigo usar com o primer! Eu adorei o do Boticario que nem esperimentei outra. Mas mto bom vc compartilhar suas experiencias aqui, pois td mundo pode ver e escolher o q prefere...
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)