quarta-feira, 9 de março de 2011

Sabonete Líquido Esfoliante para o rosto

Conversando hoje com meu primo querido, Digo, ele me pediu uma dica sobre sabonetes esfoliantes para o rosto. Então, resolvi fazer este post.

Bom, eu ja usei 3 sabonetes líquidos esfoliantes para o rosto: Deep Clean da Neutrogena, Rapid Clear tb da Neutrogena e Clean&Clear Morning Burst da J&J. Todos de uso diário.

O Deep Clean foi o primeiro que eu usei e gostei bastante. Depois de lavar o rosto com ele, sentimos uma sensação de frescor. Os grãos esfoliantes são mais fininhos e ele é mais cremoso e consistente.

O Rapid Clear, comprei uma vez que fui para Buenos Aires. Eu gostei, mas não foi AQUELE amor, sabe?! Ele é mais específico para pele acneicas e tem uma consistência em gel com os grãos esfoliantes tb bem pequenos.


O Clean&Clear Morning Burst é o meu preferido. A primeira vez que eu comprei, fui totalmente influenciada pela propaganda na TV. Estava nos EUA a trabalho e toda noite passava na TV o comercial dete sabonete. E sempre que eu via, eu tinha a sensação de pele limpa. Desde daí, nunca mais usei outro. Ele é mais líquido do que os outros, é oil free e os grãos esfoliantes são maiores, ou seja, são melhores para o uso diário, pois não danifica a pele. É uma esfoliação leve, ideal para o dia-dia.
Todos eles custam por volta de R$20,00 e são encontrados em farmácias e lojas de cosméticos.

E vcs, ja usaram algum? O que acharam?

3 comentários:

  1. oi Giu!!!
    eu amo esfoliante!! uso todo dia!!!

    Rapid clear eu acho meio enganação, diz que vai remover os cravos...aff...mas nada demais! Me parece meio oleoso...

    O deep clean gosto bastante e uma vez comprei um no Boticario que amei!!! é super fino, muito bom!!

    Agora estou usando um de laranja da Clarins, que me dei o luxo no último freeshop! Qdo acabar, voltarei para o do Boticario.

    Se colocasse na ordem:
    1 - o do Boticario
    2 - o de laranja da Clarins
    3 - deep clean

    Não precisa gastar muito para ter um bom esfoliante!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Belo post, Giuli.
    Vou procurar o que você mais gosta para experimentar!
    Beijos
    Digo

    ResponderExcluir
  3. eu uso um sabonete da clean and skin, ou alguma coisa assim. e agora na viagem comprei uma escovinha pro rosto. os dois juntos ficou perfeito

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)