segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ampolinhas!!!

Boa noite, Pessoal!!

Hoje, voltei a minha rotina total! Voltei a viajar a trabalho, cheguei agora a pouco e ja arrumei a minha mala para viajar amanha de novo...

Mas, vamos ao que interessa, ne?!

Quem quer ficar com os cabelos sedosos, macios e brilhantes por menos de R$10,00???!! Não sei vcs, mas depois que eu descobri redescobri as ampolinhas azuis tão queridas, fiquei muito feliz!!!!

As milagrosas ampolinhas azuis são as ampolas da alfaparf de semi di lino. Eu ja tinha usado por muito tempo durante a minha adolescência e durante a faculdade, mas depois que comecei a trabalhar, juntar o meu $$ e viajar para o exterior, comecei a usar cremes e ampolas que aqui são uó de caro, mas lá tem preços super populares e acessíveis e acabei esquecendo das ampolinhas azuis...

Como eu redescobri? Faço parte de um grupo no Facebook chamado Brioches - vcs conhecem? é mbem legal, sempre discutimos frescurinhas por la, quem não conhece é só procurar pelo nome e se adicionar-. Mas voltando ao assunto, uma das meninas comentou sobre as benditas ampolinhas e eu lembrei que as usei por muito tempo e que adorava o resultado. Pensei, porquê não falar dela no meu blog? Pode ser que algumas outras pessoas tb tenham esquecido de uma coisa tão boa e barata... e então, eis aqui o post.

Bom, a ampola deve ser usada após o shampoo e deve agir no cabelo por 5-10min. Pode ser usada semanalmente. Se vc é como eu e faz algum tipo de hidratação a cada quinze dias, pode usar a ampola na semana de "folga", aquela que você não faz a hidratação. Para aplicar a ampola basta pegar um pouco do produto -e aqui vem um truque de cabelereiro-, coloca-lo na mão e esfregar até formar uma espuminha branca (o produto vai esquentar um pouco e este é o objetivo) e aplicá-lo no cabelo. Pode usar o condicionador após, caso seja necessário.

E ainda tem mais uma coisa boa, elas são super democráticas. São ótimas para todos os tipos de cabelo: oleosos, mistos, normais e secos. Várias amigas minhas usavam e gostavam e pelos depoimentos no facebook, todo mundo gosta bastante. Para quem tem cabelos oleosos e mistos, não usar perto da raiz... hehe

Como eu ja falei, o preço é por volta de R$10,00 (cada ampola) nas lojas e em cabelereiros, elas podem custar até R$20,00. Meu cabelo é medio para comprido e eu consigo usar até 3x, a mesma ampola. Ou seja, cada aplicação sai por R$3,33. Querem dica melhor do que essa? hehehe

Bom, por hoje é isso. Espero ver os comentários de muita gente por aqui, hein?! Vai, eu mereço!! Relembrei de um milagre para os cabelos por menos de R$5,00... hahahaha... #boanoite

7 comentários:

  1. Eu já ouvi falar delas tb mas resolvi apelar para o simples e lavei meu cabelo com o Johnson's baby e meu cabelo ficou gostoso pra chuchu chuá chuá uhuuu hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estas ampolas!tenho estoque aqui em casa! Achei aqui nos EUA, mas aqui e mais caro que as que eu comprava na kimi em Moema!
    Bjos Dali

    ResponderExcluir
  3. Eu nuca usei a azul....já usei de outra cor mas não me lembro se ter sido boa não!
    Vou comprar esta aí!
    tks pela dica
    Gabri

    ResponderExcluir
  4. Pode usar, Gabri! Vc vai adorar e elas sao baratinhas! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Qual é a marca Giu?
    Será que eu encontro na Loja Americana ou só nessas lojas de produtos para cabelereiro?

    ResponderExcluir
  6. Aff...aquela que não lê direito!
    Agora que eu vi que vc já tinha colocado a marca =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,
    Nao sei se vende nas Americanas não, mas nas lojas de cosmeticos normais (nao precisa ser de cabelereiro), vende!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)