terça-feira, 12 de abril de 2011

As Alexas da vida!

Para quem ainda não foi apresentado a alguma Alexa da vida, vai aqui uma explicação breve sobre elas:  Alexa é o modelo de bolsa da marca Mulberry. A bolsa recebu este nome em homenagem a it girl Alexa Chung e virou item msut have (tem que ter) do acesório. O modelo é bem parecido com uma pasta masculinha ou uma bolsa de carteiro. E o preço é em torno de U$1000,00 (ouch!!).

Apesar de linda e a tentação ser muito grande, o preço não é nada atraente. Inclusive é bem repeller (repelente - nada atraente).

Para resolver este probleminha, nada melhor do que um jeitinho brasileiro, né?! Mas um jeitinho brasileiro legal, nada de trapaças por aqui... hehehehe

As marcas nacionais viram que o modelo virou o famoso item must have e trataram logo um jeito de lançar os seus modelos inspired (inspirados). A maioria deles bem bonitos e com um preço bem melhor do que o original. Olhem só:

A ALEXA!! Original!! Reparem no preço em libras
Adicionar legenda


Não tinha o preço no site da Corello

Essa aqui achei sem querer na internet e achei super fofa! Mas o preço não é dos melhores: R$528,00
Mas não são só essas que tem não.. é só se jogar nos shoppings e nas lojas que tem muitas Alexas inspired por ai e com preços mais acessíveis. Sei que na coleção passada tinha algumas na Renner tb.

O que eu acho das bolsas inspired? Acho que quando as bolsas são inspiradas em algum modelo, não tem problema nenhum. Afinal de contas, não é todo mundo que tem mil doletinhas sobrando para comprar uma Alexa, ne?! O que não vale são aquelas imitações que são vendidas em muitos lugares que tem inclusive a marca da bolsa ou a tentativa de ter (ex: Doce Cabbana, Cucci, etc.. hahaha).

E vcs, ja tem uma Alexa? O que vcs acham dos produtos inspired?

PS: Para comprar as bolsas da Fernanda Gregorina, basta acessar o site: http://www.fernandagregorino.com.br/
As outras podem ser compradas nas lojas da marca. A shoestock tb vende pelo site para todo o Brasil: http://www.shoestock.com.br/ . A compra pelo site da shoestock funciona direitinho, conheço amigas que ja compraram e eles entregaram certinho.

4 comentários:

  1. Adorei! Não vejo a hora de comprar a minha!
    Tem umas versões menores q tb são bem legais!!!
    bjos
    Gabri

    ResponderExcluir
  2. A mais parecida é da Corello, né... Mas é mto caro comprar bolsa no Brasil é de doer o coração!
    Bjs, giu!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma de moletom que na verdade já virou gêmea siamesa minha. Falei dela no blog já.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)