segunda-feira, 23 de maio de 2011

Base para unhas em Gel: Triple Strogn - Advanced Gel Nail Fortifier (Sally Hansen)

Ola Pessoal,

Esse final de semana foi bem diferente dos ultimos que eu tenho tido. Foi bem corrido e bem gostoso. Almoços e jantares com as amigas queridas. O tempo todo na rua. Fazia tempo que não tinha um fim de semana super movimentado.

Também ajudei uma amiga querida a fazer sua listinha de compras de makes nos EUA. Muito bom!!!

Obrigada às minhas amigas que me proporcionaram este final de semana delicioso.

Isso explica a falta de posts ontem! E vcs entende, né?! E para compensar, ficarei uns dias sem viajar a trabalho, o que vai facilitar bastante o meu plano B de blogueira. Hahahaha. Sim, porque por enquanto só é um hobby, mas bem que poderia virar meu plano A de renda, né?! Mas precisamos dar tempo ao tempo. Hehehehe

Bom, mas hoje o assunto do post é sobre uma base para unhas em gel. Vcs ja usaram alguma? Gostaram?

O meu parecer é: eu achei horrível. Dificil de passar, é em gel, logo, bem grossa. Faz bolinhas. E o que eu achei pior de tudo: diz que é fortificante, mas acabou com as minhas unhas! Elas começaram a descamar e ficaram com aquelas manchinhas brancas e porosas!!

Não indico de jeito nenhum!

A base foi emprestada da minha amiga @thaisvs do Minha Vizinha Me Contou. Clique aqui para ir direto ao post que ela dá o parecer dela.

 A @Ma_Abdo do Mah in Wonderland também vai experimentar por um mês e depois vai dar o parecer dela. Vamos ver se ela tem mais sorte do que eu, né?!

Não sei muito bem quanto custa porque peguei emprestada. Mas, pelo que eu vi na internet, o preço é por volta de R$ 50,00. Ou seja, muito cara e não proporciona beneficio nunhum.

Para mim, a melhor base até hoje é a da Revlon que eu ja falei aqui.

Se alguém ja experimentou e quer contar sua experiencia, é só colocar um comentário. Assim podemos mostrar outras experiências, melhores, piores ou iguais.

Ah, e como vcs ja sabem estamos com uma página no Facebook. Não esqueçam de passar por lá e curtir a página, tá?! É só clicar no ícone do facebook abaixo do título do blog.

Um comentário:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)