quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bye, bye olheiras!!

Em fevereiro fiz um curso de maquiagem bem legal, aprendi muitas coisas. Uma delas foi descobrir qual é o crretivo ideal para as minhas olheiras!!! E olha que eu ja tinha testado vários, não cansava de procurar, mas nunca gostava... até que, fui apresentada ao corretivo amarelo!! Minha salvação!!

Eu ja tinha experimentado os corretivos normais, cor da minha pele, mas nunca tampavam as olheiras... elas continuavam lá... um pouco disfarçadas, mas ainda estavam por lá...

Uma outra vez, experimentei o corretivo verde, mas não deu certo. Aliás, achei o verde ótimo para esconder as espinhas avermelhadas. Muito bom mesmo. Vale o investimento.

Mas o milagroso mesmo, na minha opinião, foi o corretivo amarelo! Ele realmente esconde as minhas olheiras. O meu é em bastão, e as vezes até acumula um pouquinho nas "ruguinhas", mas é só retorcar com a esponjinha e está tudo certo.

Depois de passar o corretivo amarelo, precisa passar o corretivo da cor da sua pele para uniformizar a cor da pele.

Este corretivo pode ser usado também para camuflar outras manchas arroxeadas. Super funciona.

Eu fiquei tão apaixonada pelo milagre que logo comprei um para mim - minha ultima aquisição, antes de começar o meu ano sabático, sem compras-. Comprei o que estava sendo vendido durante o curso, da marca Velvet. Esta marca só vendida para profissionais e para alunos do curso. Não me lembro quanto custou, mas não foi nada de absurdo.

A Contem 1g, Tracta, Jequiti e Catherine Hill são algumas das marcas nacionais que também tem o corretivo amarelo. Entre as internacionais, a Smashbox, Kryolan, NYX, também tem suas versões.

4 comentários:

  1. O amarelo fica bom em peles mais morenas? Vc sabe?
    Bjo
    Gabri

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca usei ... acho que por preconceito de ficar com cara de hepatite.

    Giu, encomendei um da MAC pra mim!
    Experimentei o de uma amiga e adorei!
    Vou procurar esse amarelo para os dias mais punks =)

    ResponderExcluir
  3. Ou Giu,
    Eu acabei de comprar um da Jequiti pra mim... não sei se vc sabe mas minha mãe vende jequiti e nesse pedido eu resolvi comprar o meu, quando chegar e eu usar vou fazer um post avaliando.
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabri,
    Se as suas olheiras forem roxas, fica bom sim, mas sempre lembre de passar o corretivo da cor da sua pele por cima para uniformizar.

    Oi Dri,
    Adorei a expressao "cara de hepatite".. kkkk... Mas pode usar sem preconceito, depois e so usar o corretivo do seu tom de pele para uniformizar. Eu realmente achei que o tal do corretivo amarelo fez MILAGRES!! Não vivo sem mais!! hehehe
    E acho que vc vai gostar bastante do corretivo da MAC. Eu gosto muito.

    Oi Mah,
    Quando vc fizer o post, conta pra gente!!!

    Ah, vou fazer um post para a proxima semana falando de todos os corretivos coloridos... ainda existem outros, um para cada tipo de manchas/olheiras/acne, etc.

    Bjos a todas e obrigada pelos comentarios! Fico super feliz! :)

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)