quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmalte da semana!

Oi Pessoal,

Finalmente, hoje o blog voltou ao normal. Mas, em menos de 15 dias já é o segundo problema que acontece. Pensando talvez em mudar de servidor... mas pensando ainda.

Mas, vamos ao que interessa!

O post de hoje é sobre o esmalte da semana. O escolhido foi o Camelo da Impala - Coleção Anos 70. A cor super tendência no inverno. Tanto nas unhas, como nos looks!

Enquanto eu estava passando, achei que não fosse gostar, apesar do amor a primeira vista no vidrinho. Porém, depois que secou, ele ficou um pouco mais escuro e bem legal. A coleção inteira, vc pode ver aqui.

Vou dizer um outro ponto positivo: Achei a cobertura deste esmalte bem melhor do que a cobertura da Coleção SPFW da própria Impala.

Ou seja, bonito, com cobertura boa e a secagem é super rápida. E olha que eu usei top coat, o que significa mais uma camada de esmalte. Eu usei duas camadas para chegar na cor que está na foto.

Ah, uma novidade boa: consegui achar a luz ideal para que a foto refletisse a realidade. Ele é exatamente da cor que está foto.

Detalhe: A cor do esmalte combinou com a cor do blog! :o)

E vcs ja usaram essa cor? Gostaram?


4 comentários:

  1. Lindo hein?? Vou comprar ele...
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. lindooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. lindo Giu! mas nao consigo me libertar dos roxos, vermelhos e o preto, minha nova escolha!! bjoss
    Fer Teodoreli

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei esse camelo, Fer!! Eu até queria passar ele de novo, mas depois lembrei que preciso usar outros para testar... hehehe
    Acho q se vc usar não vai se arrepender. hahahaha

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)