quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Tiracolo!

As bolsas a tiracolo, são aquelas com alças compridas e que ficam na altura do quadril. Modernas, práticas e funcionais, as bolsas tiracolo dão um charme extra a qualquer look

Bom, para dizer a verdade, quando vi os modelos voltando para as pratileiras das lojas, achei meio uó, parecia com os usados pela minha mãe na década de 80. Achava que não usaria jamais... Foi ai que me enganei.

Elas voltaram com tudo. Super coloridas ou pretinhas básicas, com detalhes, alças de corrente e nos mais variados materiais, elas vão do cinema à balada. Uma mais charmosa do que a outra.

Semana passada fui com a Thais, do blog Minha Vizinha me contou, na 284 e vi várias destas bolsas lá. Tem uma pequena, mostarda, linda! Uma cor super básica, vai com tudo e dá um up no look básico.


A mais famosa deste modelo é a Channel 2.55. com alças de correntes. De meatelassê, como os "C's" cruzados, podem ser usadas a tiracolo, crossbody (tranversal) ou mesmo com alças pequenas para carregar na mão. Super versáteis.

As menores são ótimas para baladas ou bares e as maiores, super indicadas para viagens. Elas carregam as nossas "tranquierinhas", nos deixam com as mãos livres e ficam soltas pelo corpo.

Eu ja tenho a minha! E vcs, ja garatiram as suas?

4 comentários:

  1. Eu peguei uma bolsa crossbody que eu já tinha, levei no sapateiro e fiz uns furos e ela virou tiracolo!
    Sabe quanto custou? Uma caixinha pro sapateiro!

    ResponderExcluir
  2. Igual à que eu te dei da Victoria's Secret!! :0)
    Preciso de uma pra mim agora, mas o namorado me mata se eu comprar mais uma bolsa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ju, a q eu disse q tenho é a q vc me deu mesmo! Eu adoro ela! É otima! :0)

    Mafe, otima a sua ideia!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Acho linda!!! Já estava na minha whish list!!! Adoro as coloridas!!! bjos
    Gabri

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)