sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cabelos, ah os cabelos!

Não é novidade para ninguém que o meu cabelo é oleoso, né?! Acho que ja falei umas 1000x por aqui... hahahaha

Mas quem disse que cabelo liso e oleoso é simples e não precisa de tratamento? Ta, tudo bem, concordo que não dá muito trabalho, desde que vc escolha o produto certo. Se não.... ah, vai ter que começar todo o processo de novo, do zero, pelo shampoo. Por que ninguem merece sair de casa com o cabelo com aparência de sujo, né?!

Pensando nisso, resolvi dar uma dica para vocês, que como eu, também tem cabelo oleoso.

Vcs usam ou ja usaram algum leave-in?! Eu, com toda a minha inocencia, achava que cabelo oleoso não "gostava" de leave-in, mas me enganei.

Um dia, estava eu na minha cabeleireira aqui em SP, e contei que não estava mais satisfeita com meu combo shampoo + condicionador que estava usando e queria experimentar uma coisa nova. Ela me indicou o Leave-in Absolut Repair da L'oreal. Na hora, fiquei um pouco resistente, pensando que ia pagar por um produto que fosse "melar" o meu cabelo, mas.... me enganei!! Ele é ótimo!! Deixa meu cabelo super macio e não precisa de muito, mesmo quando eu tinha cabelo comprido. Juro, ja tenho há um bom tempo e acho que não esta nem na metade. Devo usar uma quantidade menor que uma moeda de 10 centavos douradinha. Muito pouco, já é o suficiente. Uso sempre antes de secador.


Como ja faz um tempo, não lembro quanto eu paguei, mas pesquisando na internet, achei no nosso amigo Morangão por R$34,00 e frete grátis para todo Brasil. Compensa muito, porque o meu esta aqui ha mais de ano e eu uso todos os dias!

Eu sei também que tem o shampo, condicionador, máscara, etc da mesma linha, mas eu só usei o leave-in. Alguem ja usou algum outro produto da linha?

Alguém que tem cabelo normal ou seco, ja usou? Qual a opinião de vcs? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)