terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Pink Tulipa - Beuaty Color

Ola Pessoal!!!!

Quem me acompanha no Twitter (@GiuliCastro, bora seguir?!), acompanhou toda a minha empolgação semana passada, quando recebi essa caixinha da foto ai ao lado!!

Toda a empolgação para dizer que este foi o primeiro pacotinho que chegou para o blog experimentar!! Imaginem a minha alegria?! Imaginaram?! Então, multipliquem... hahahaha


O esmalte da Beauty Color chegou aqui em casa na sexta, eu estava saindo, quando o porteiro me chamou e disse que tinha uma encomenda para mim!! Fui correndo pegar!! Abri e logo vi o esmalte! Apesar de não ser nenhuma novidade o pink, eu de cara, ja amei a cor!! Tava louca para ver como ficava na unha! hehehe

Deixando toda a minha empolgação de lado, vamos ao post!

Ontem a tarde, passei o esmalte. Eu não conhecia o produto e ja posso adiantar que adorei!

O esmalte é super fácil de passar, super fluido e não mancha!! Com apenas 2 camadas, ele cobriu a unha totalmente e a cor ficou linda! Como ele é super fluido, é super facil de limpar. Só passando o palitinho, ainda sem algodão, ja vai tirando o excesso e ele não faz nenhuma baguça ou lambança. É um dos esmaltes mais fáceis de passar que eu ja usei! Ah, e um detalhe importante: ele seca bem rapido mesmo, como promete.


A cor que chegou para mim é a Pink Tulipa - LINDA-, esmalte cremoso. O vidrinho tem 8mL e tem um design bem cool. O preço sugerido informado pela marca é R$2,30. Um preço super bom para o padrão dos esmaltes nacionais. Ja podem correr para a perfumaria ou drogaria mais perto de voces para comprar! :)



Apesar desta cor não ser nenhuma novidade no mercado de esmaltes, a linha conta com 51 cores, entre elas, azul, verde, laranja e também outras cores classicas clarinhas. A linha está bem bonita. Para entrar no site, é so clicar aqui .


A única ressalva é que a embalagem informa que tem tolueno e formol na fórmula, ou seja, quem tem alergia não pode usar. Uma pena!

PS: Para aumentar as fotos, é so clicar em cima delas, ta?!

Vcs ja conheciam a marca? Ja usaram? Gostaram?

Um comentário:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)