sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Essa semana, escolhi um esmalte antigo, não é de nenhuma coleção nova... Alias acho que é do ano passado, mas eu não me lembro de ja ter passado. Então... ta valendo, né?!

O escolhido da vez foi o Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué.

A cor é linda, tem uma cobertura ótima. Até a minha unha que não está lá essas coisas, ficou ótima. Adorei! Como passei ontem, ainda não posso falar sobre a durabilidade dele. Mas, no geral, como a minha unha esta curta, se ela não descamar, os esmaltes costumam durar bem...




Eu ressuscitei este esmalte porque ele veio em um kit com o batom e o
 iluminador labial. Lembram que eu já falei aqui sobre as maquiagens da Risqué?! O batom e o iluminador labial são assuntos para outros posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)