sábado, 30 de julho de 2011

Esmaltes Animal Print

A príncipio, talvez vcs tb se enganem com o título como eu me enganei tb... hahaha

Sim, porque ainda não é nenhuma nova tecnologia que permite com que nossa unhas sejam esmaltadas com animal print. Mas, mesmo não sendo nenhum suuuper novidade, lembrei muito da minha amiga Tha, do Minha Vizinha Me Contou, e sei que ela vari querer todos os vidrinhos pra sua coleção!

A Fina Flor lançou sua coleção de esmaltes em vidrinho estampados em animal print! Mesmo não sendo o que eu (e vcs?) estavam pensando, não me decepcionei porque são muito lindinhos e a cores tb são bem legais!!


















São 6 cores:
- Galápagos: Lilás de tartaruga
- Selva: Berinjela de oncinha
- Pantanal: Roxo metalizado de crocodilo
- Safari: Vermelho de zebrinha
- Savana: Laranja de girafa
- Siberian: Azul metalizado de felino.

As tampinhas são super fofas, não são?! Fora que fica bem mais fácil de procurar dentro da caixa, né?!

O preço sugerido é de R$2,48 e estão a venda nas perfumarias e tb no site da marca.

PS: 1) Não esqueçam de participar do concurso Loosho de Look. É só clicar aqui.
       2) Não esqueçam de seguir o blog. É só clicar aqui ao lado em participar, ok?! :)

3 comentários:

  1. Ai amei a embalagem!!!! Achei super fofa =)
    E as cores tbm, adorei
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei! Conheça meu blog, bjs
    http://studioclaudiarosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as visitas, meninas!
    Voltem sempre! :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)