domingo, 10 de julho de 2011

Nova parceria com o Salada de Frutas!

Publipost

Ha um tempo, venho lendo em vários blogs sobre os produtos da Sigma Beauty. E sempre gosto muito dos tutoriais das maquiagens e produtos em geral.
.
Hoje, trago para vocês uma novidade. O Salada de Frutas também é parceiro da Sigma Beauty. E oque vcs ganham? Além dos produtos que são de ótima qualidade, compras acima de U$30,00 feitas através do banner da barra lateral do site, vocês ganham um presente. Ah, e eles entregam para todo o mundo!! Quer melhor? Comprar novidades ótimas sem sair de casa?

Os pincéis para make da Sigma são ótimos. Sempre acompanho a Marina do 2beauty em seus tutoriais maravilhosos de make usando estes pinceis!

E o que eu mais amei de todo o site, são as novas paletas de sombra! São lindas! Vejam vocês mesmas!

A Bare é a paleta neutra da linha: preto com e sem brilho, marrons, beges e dourados. Ótima para quem está querendo começar um kit de maquiagem ou para aquelas que ainda não se sentem muito a vontade para ousar.

A Flare é composta dos tons de verde, azul, lilás, roxo e alguns neutros para complementar, ótima para quem quer inovar um pouco e não quer errar.

E a Dare é a mais ousada: amarelão, vermelho, coral e afins, para quem adora ousar na make! Ótima também para a primavera/verão. Aliás, não vejo a hora desse frio todo acabar!!

Cada uma sai por 35 dólares, e estão à venda no site da marca, que entrega no mundo todo.


Ah, e cada paleta vem com um pincel duplo e, pelo que a Lu Ferreira do Chata de Galocha falou, são pincéis dignos! São iguais ao da linha regular, mas um pouco menores. Um pouco mesmo, segundo ela. Não são aqueles pincéis micro, horriveis de usar.

Ja estou imaginando cada make lindo para fazer com todas essas 3 paletas! E vcs? Gostaram?

4 comentários:

  1. que lindas Giu!!! ai quero uma de cada!!!
    e parabens pelo partner!!! ;)

    bjos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Lindas, né Fer!!! Tb fiquei apaixonada! Tb quero uma de cada! hahaha
    Thanks! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ai acho que vou ter que voltar aqui para comprar uma palete dessas amanha viu, amei!

    ResponderExcluir
  4. Eu to aqui coçando para comprar tb... Maldito #anosabatico!! hahaha

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)