quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shoestock - Lançamento Primavera 2012 #todascorre

Hoje tem o lançamento da Coleção Primavera 2012 da Shoestock!!!! #todascorre

Podem falar o que quiser, mas a Shoestock sempre será a minha loja favorita de sapatos! Não que eu não goste da Arezzo, Schultz, Santa Lolla, etc, mas a Shoestock é a minha queridinha!!! Fico perdida naquele paraíso!! hahaha

Tudo bem que eu nunca saí no tapa com nenhuma mulher lá, mas que muitas vezes, eu fiquei desejando o ultimo par do meu sapato escolhido no pé de outra pessoa... Ah, isso sim!! Tb ja fiquei agarrada com os que eu mais gostei até escolher definitivamente... hahahaha... Sim, sou quase maluca!! hahaha

Os espadriles e a cobra vem com tudo!! Mas a oncinha ainda não foi abandonada! Já vejo a onça como mais uma cor nova e não como uma estampa, sabe?! Sempre presente nas coleções.



Amo sapatilhas!! De laço, então?! Estou apaixonada por elas!! 
Essas tem na versão adulto por R$99,90 e infantil por R$79,90! 
Para calçar a mãe e a filha! Assim, o problema da filha querer calçar o sapato da mãe ta resolvido, né?!



E os Peep Toe continuam com tudo! Acho lindo! Super elegantes! Tem em cores básicas e também na cor que vai ser o must have da estação - Azul Klein! Esse caramelo, meio marrom, fiquei apaixonada. Ontem ja tinha visto a Blog da Thássia com um pump Loubotin - Rycah -da mesma cor e tecido e eu fiquei apaixonada!!



Adoro espadriles!! Essa que está na modelo é linda!!!


Como vcs ja estão sabendo, a cobra vem com tudo na próxima estação!! Apesar de não ser fã de cobra, nem na vida real e nem nas roupas e acessórios... Porém, amei essa flat de bico fino com laços!!!




E mais flats de laços!! Coloridas!!! Aaahh, meu ano sabático!!! Quero todas djá!!! Lindas!!!

Tudo bem que a Shoestock não tem mais aquele preço amigohh que sempre teve!! Caiu no gosto popular!!! Aumenta a demanda, aumenta o preço, né?! Isso é praticamente regra desse capitalismo selvagem nosso consumismo. mas não está de babar esta coleção??

Quem for lá e quiser me dar uma de presente, #ficadica, ta?! Eu não posso comprar, mas posso ganhar!! hahahaha ... brincadeirinha!

Para mais informações, é só clicar aqui!

Fotos: divulgação

2 comentários:

  1. Acredita que nunca consegui ir a essa loja?! hehe
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa loja!!!
    Beijos, Ma
    http://receitafashion.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)