quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tangerina!!!

Como o caramelo que virou camelo no inverno, o laranja virou tangerina e será a cor da primaver/verão.

O tangerina vem com tudo nas próximas estações! Uma cor alegre que promete iluminar os looks, seja nas roupas, nos sapatos, nos acessórios, nas unhas ou até na maquiagem! Sério, só de ver a cor, ja me animo, sinto até calor! acho que tem tudo a ver com as estações mais quentes do ano!




Como no inverno, a tendência do color blocking continuará nas próximas estações e nada melhor do que o tangerina para compor os looks, vcs não acham? Eu aposto no tangerina com o azul klein! E vcs, apostam em quais?


Atualização do post!
1) Vocês sabem que eu adoro quando vocês comentam os posts por aqui, no facebook ou no twitter, ne?!
A minha querida amiga e leitora do blog, a Dali, me mandou a foto abaixo para completar esse post. Uma sandalia tangerina da Diesel. Vejam abaixo:


2) O gloss da primeira foto é o T. LeClerc - Brilho labial - No. 20 Mandarine 4.5ml/0.15oz . Está a venda no Morangão por R$48,00 e o frete é grátis. Para comprar é só clicar no banner ao lado.
 

7 comentários:

  1. adorooooo essa cor!
    Bjs, tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, maaaaaas... ODEIO essa cor!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Com pink e com branco fica lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Ju Tb acho lindo com pink e branco! Realmente esta vai ser a cor da estação.

    Ixi, @Mari, essa vai ser a cor da proxima estação!!! Você vai ver muito por ai... hehehe

    Obrigada pela visita de todas! :)

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor, super verão né??????
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Qual esse gloss da foto?
    Obrigada,

    Letícia

    ResponderExcluir
  7. @Dani Schwanke Tb amo essa cor, ótima para o verão. Super alegre! :)

    @Leticia o gloss da foto é o T. LeClerc
    Brilho labial - No. 20 Mandarine 4.5ml/0.15oz . Está a venda no Morangão por R$48,00 e o frete é grátis. Para comprar é só clicar no banner ao lado.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)