quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Creme para mãos

Eu e a mminha busca incessante pela hidratação das mãos e cuticulas. O que eu não faço pra não ter a unha tão feia como ela estava ha uns 2 meses atrás... E, ainda bem, todos os cremes que eu experimento, dão certo!

Ontem, no post sobre o Morangão (clica aqui pra ver ), falei que estava de vendo uma resenha do creme para mãos, né?! Então,hoje ele foi escolhido. Apesar de não ser nenhuma é nenhuma novidade, vou falar sobre o creme para as mãos de maneiga de karité da L'occitane.

Segundo a L'occitane: Combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.

Eu, realmente, acho que o creme proporciona uma super hidratação as mãos. Tudo bem, que eu não tenho uma pele super ressecada, mas ele além  de hidratar, protege muito a pele de rachaduras provocadas pela ressecação do tempo frio e seco do inverno. Tem uma textura de manteiga, bem consistente e não é preciso uma quantidade muito grande para hidratar as mãos. Como eu revezo com outros cremes, eu uso até 2x vezes por dia, sempre que eu acho que precisa, sabe?! Mas tb não sou super regradinha não...

O preço?! Ah, esse é bem L'occitane mesmo. Aqui no site do Morangão (clica aqui no banner pra comprar) está R$27,50 e frete grátis para todo o mundo. Enquanto no site da marca, está R$37,00. Ponto pro morangão!! hehehe Apesar de não ser uma pechincha, posso dizer que vale muito a pena!

Alguém aqui ja usou?!

2 comentários:

  1. Ah já usei esse, é uma delícia né???????????
    Muito cheiroso e gostoso
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia mesmo, Dani! Sou apaixonada!
    Beijos,
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)