segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica da Amiga-Leitora: Esmalte


Gente, adoro essa tag Dica da Amiga-Leitora! Fico super feliz quando vcs me mandam sugestões e interagem comigo e/ou com o blog!

A dica da amiga- leitora esta semana é da Gabi Cruz!

Como vocês sabem, raramente - coloca raramente nisso-, eu uso esmlates de cor clara, né?! Aliás, acho que desde qu criei o blog, há 7 meses atras, eu não usei nenhuma cor clarinha... Sendo assim... essa dica só poderia ser de alguma amiga-leitora.

A cor escolhida pela Gabi, foi a Doce Loucura da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama - ja falei aqui-. Ele é um rosinha bem clarinho, cremoso.  A Gabi não curtiu muito, achou a textura e a cor bem parecida com a do famoso liquid paper. Disse que ficou parecendo um liquid paper rosa, sabem?

Aliás, tenho visto muita gente reclamando destes esmaltes clarinhos (amarelo, azul, verde, etc) reclamando da mesma coisa e não só os da Colorama e sim, de outras marcas tb!

E, vcs ja usaram? O que acharam?

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

2 comentários:

  1. Giu, adorei o post, como usualmente uso esmaltes claros, fique a vontade para usar as fotinhos sempre que quiser. Esse realmente apesar de na foto parecer algo clarinho e delicado não é não, achei que ficou com um ar meio "pesado" tipo liquid paper mesmo, dos clarinhos meu preferido tem sido o "chic pele" que fica mais chic rsrs Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto esmaltes com esse acabamento tipo "corretivo"... tenho a maior dificuldade de esmaltar com eles, mancham demais né?
    Ainda não experimentei o Doce Loucura...
    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)