terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dica da Amiga-Leitora: Lorac!

Este post é muito especial! É um post com a participação da minha querida amiga E leitora do Blog, a Dali! Mesmo morando longe, sim, ela mora onde o paraíso das maquiagens é super acessível!! #invejinhabranca

Achei super legal, a dica que ela me mandou por email para compartilhar com vocês. Viram, não sou só eu que lembro de vcs em todos os lugares! ehehe

A dica dela é sobre uma máscara para cílios da Lorac. Vocês conhecem a marca? Não? Então vamos começar do começo....

A Lorac foi criada pela Carol Shaw, maquiadora dos astros de Hollywood. Olha que engraçado e não deve ser coincidencia: Lorac é Carol de trás pra frente. Não consegui confirmação se é por isso o nome, mas ja gostei! hehehe

Pesquisando outros produtos da marca na internet, vi que a marca é super famosa pelas embalagens lindíssimas, além, claro, da qualidade dos produtos. Infelizmente, aqui no Brasil, ainda não são vendidos produtos da marca. Mas... todo mundo ja super aderiu as compras na internet, né não?! Então, é só colocar o o cartão pra jogo!! hehehe

Mas voltando ao assunto principal, a máscara para cílios Special Effects da Lorac. Segundo a Dali, depois que ela conheceu esta máscara, ela nunca mais trocou. Ela ganhou uma ano passado e depois que acabou ja foi lá e reabasteceu a necessaire. Ela disse que é a melhor de todas!! Ela da volume e alonga os cílios!

A mácara para cílios Special Effects tem dois lados (vejam na foto). De um lado, vc abre e é o primer, que deve ser usado antes da máscara e do outro lado, a própria máscara. Ou seja, 2 produtos em 1. Quer melhor pra levar na bolsa?! Ótimo, né?!

Querem saber o preço?! No site da Séphora EUA está U$22,00. Um preço super justo, né?!

Mas, tudo que é bom, pode melhorar, né?! Ela mandou uma foto de um kit que ela comprou que vem:
- Primer + Mascara
- Primer de olho
- Delineador
- Trio de sombras
- Pincel

Agora advinhem o preço do kit na Sephora EUA? Só U$36,00!! Ai ai, pq aqui não é assim, né?! Porque mesmo havendo boatos de que a Sacks vai trazer a Séphora para o Brasil ano que vem, acredito que os preços não serão tão amigos, por causa dos tão famosos impostos, né?!

Como eu disse ali em cima, não tem Lorac pra vender no Brasil. Vi que no ebay tem alguns produtos e no Strawberry (banner aqui ao lado), não tem hoje, mas os produtos de lá sempre são atualizados e muitas coisas nova chegam sempre. Ah, e eu vi no site no Strawberry que é possível pedir produtos que não tem no site. Eles tem vários fornecedores e podem conseguir o produto. Legal, né?!

Quer comprar?! Então clica aqui no banner do Strawberry e pergunta! Tenho certeza que eles farão o possível para conseguir! Ah, e vale lembrar que eles estão com frete gratis para produtos de maquiagem para todo mundo. E eu?! Vou ficar aqui só babando... esperando o #anosabatico passar!



Lembretes:
1) Não esqueçam se seguir o blog aqui ao lado e curtir a fan page no Facebook. Logo menos, teremos novidades para os seguidores e fãs do blog! Fiquem atentos!
2) Não esqueçam de participar do concurso Loosho de Look. Clique aqui pra ver e participar.

4 comentários:

  1. Adorei o post!!! Ahahahha!!!
    Super recomendo os produtos da Lorac e principlamente o rimel!O gloss tambem é otimo!!!
    Ja usei todos os produtos do kit no sabado! A produçäo ficou ótima!
    Bjos
    Dali

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, também pudera...sou louca por rímel!!

    Parabéns pelo blog! ;)

    Quando puder dá uma passadinha www.todavaidosa.com.br

    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicasss
    Sou viciada em maquiagemm! Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Girls,
    Fico feliz que vcs gostaram da dica! Voltem sempre por aqui! :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)