sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esmalte da Semana - Ouro Nude - Risque


O esmalte escolhido para esta semana foi o Ouro Nude da Coleção Fast Fashion da Risqué.

Primeiro, não reparem no estado das unhas, porque fiz sabado passado. Por outro lado, apesar de ter sido feito no sabado passado, o esmalte ainda está em ótimo estado. Ou seja, a durabilidade dele é 100%!! As fotos foram tiradas hoje!! A blogueira aqui, ficou esperando fazer um dia lindo de sol para tirar as fotos, mas não foi possível... hahaha

Sobre a cor, ela é bem nude mesmo mas com uns brilhinhos dourados, como vocês vão ver nas fotos abaixo. Não chega a ser cintilante e nem metálico. Pode ser um perolado bem levinho! Cumpre certinho o propósito! E, mesmo eu que não uso muito esmaltes clarinhos, gostei muito desse.


Eu ganhei este esmalte no lançamento da coleção de verão da 284, lembram?! Então, apesar de ser lançamento, eu continuo sem comprar nada, ok?! hahaha.. Adoro ficar contando isso, me fortalece!! Se vcs acharem que esta chato, me falem, ok?!

Este esmalte já esta sendo vendido nas drogarias e perfumarias e o preço sugerido é R$2,75. Mas fiquem atentas porque a Coleção Fast Fashion é limitada, hein?! Acabou, acabou, não vem mais!

Gostaram do esmalte? Ja usaram? Deixem cometários!

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

2 comentários:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)