terça-feira, 30 de agosto de 2011

Frozen de Iogurte com Brigadeiro do @AmericaBurguer #gordinhasafada



Gente, essa eu precisava dividir com vcs!!! Semana passada fui almoçar com algumas amigas no América - ah e ontem tb!- e, descobri esse Frozen de Iogurte com Brigadeiro! I DIE (como falaria minha super amiga, Ju Camarote).

Quem me conhece e/ou me segue no twitter (@GiuliCastro – segue ae) sabe que eu sou totalmente viciada em brigadeiro, né?! Quando descobri essa combinação: brigadeiro de colher + Frozen (esse tira o peso da consciencia, sabe?!hahaha), morri!!! É muito bom!!! O doce do brigadeiro com o azedinho do Frozen super combinam!!



Quando forem no América, não deixem de pedir!! Essa taça é R$13,50. Na quinta, eu comi sozinha e hoje eu dividi… Então, depende da sua fome! hahaha Vale super a pena!

Infelizmente só tem America em São Paulo. Então, quem não for daqui, na proxima visita a cidade, não esqueça de passar por la! Ja deixa anotado!

Alguém mais ja experimentou? Gostou?

Lembrete
Tem promoção de batom rolando aqui no blog! É só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)