domingo, 21 de agosto de 2011

I-Stick : skins para celular!

Apesar de parecer, este não é um post patrocinado, ta?!

Esta semana, estava passeando pelo Facebook - coisa que faço diariamente- e resolvi clicar em um anuncio. Abre aspas: Sim, apesar de eu NUNCA clicar nestes anuncios, desta vez eu cliquei. Fecha Aspas.

Sabem qual o motivo? Era um anuncio de skins para celular da Disney!!!

Sabem desde quando eu procuro uma capinha ou uma skin da Disney pro meu celular? Desde novembro do ano passado, quando eu vi uma moça em um restaurante de Passo Fundo. Sim, eu ja fui pro Fim Passo Fundo.

Enfim, tudo isso para mostrar para vocês, que eu achei uma marca - I-Stick- que tem skins para iPhone, BB, Nokia, Samsung, iPad, iPod e até adesivo de paredes! Fiquei fascinada pela marca!

O preço? Super justo!!

E o melhor!! Além dos corners nos Shoppings de SP (Iguatemi, Higienópolis, Moriumbi e Iguatemi Alphaville) e nos Shoppings do Rio (Barra Shopping, Rio Design Barra e Rio Sul), eles também tem a loja online e entregam para todo o Brasil!!

Bom, comprar eu não posso, devido ao meu #anosemcompras, mas eu entro todo dia e fico tentando escolher qual eu compraria para o meu iPhone, fora os adesivos de paredes! Ja imaginei vários na minha casa! hahaha - #ficadica pra quem quiser me dar um presente! hahaha

Tentei selecionar algumas skins para iPhone 4 (ms tem para iPhone 3G e 3GS tb) para vcs verem e tb ficarem com vontade de comprar! hahaha

Disney:

São fofos, não?!

Fashionista:
Como uma admiradora de moda, amei estas 3!

Rio de Janeiro:

 Não tem como eu não gostar dessa?! Me remete imediatamente às minhas férias na casa da minha avó, com todos os primos, durante toda a minha infancia e adolescencia! Valor sentimental!!

Até sai do foco da Disney, viram?! Porque tem várias beeeem legais!

Para ver todas as outras opções, não dava para colocar tudo no post, é só clicar aqui.

Depois, voltem aqui e me contem quais vocês mais gostaram, combinado?! Assim, vcs me ajudam a escolher uma e quando acabar meu #anosemcompras, eu ja sei qual comprar!

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

5 comentários:

  1. Oi Giuli, adorei os da Disney, o de oncinha e o estilo burberry rosa. Ah, desculpa perguntar mas o seu #anosemcompras foi alguma promessa? Não pode comprar nem um chaveirinho, um lacinho de cabelo, nada nada? Bj enorme pra tí, até mais
    Lis Bozolan

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu!!
    EU ADORO ESSE SITE... Inclusive já comprei alguns skins para o meu Iphone e amei!!
    Todos vão amar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Lis, viu o post qe fiz hoje?

    @Fer!! Ja estava com saudades de vc aqui!! Fazia tempo que nao via seus recadinhos! Adorei! Esse site é um máximo mesmo!!
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir
  4. se eu usar um desses no meu ipod vai estragar? tipo se eu tirar uma vez o " adesivo " dele volta a colar?

    ResponderExcluir
  5. @Viktor: Eu nao descolei do meu iPhone ainda, mas eu acredito que depois de usado uma vez, ele nao cola outra outra vez não.
    Obrigada pela visita.
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)