segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento da Coleção de Verão @284_oficial

Na quinta-feira (04/08), rolou o lançamento da coleção de verão da 284 lá na loja da Oscar Freire. Lembram que eu contei que encontrei a Maria Belluca, do blog NTQD, no post de sexta?

A nova coleção ja começou na entrada da loja. A fachada da loja foi mudada para uma bem verão! Linda!

Logo, que vc entrava na loja, tb ja tinha brindes! Tinham varios balões e cada pessoa tinha direito a estourar um e dentro tinha um brinde ou descontos para as compras!


 O meu brinde foi....


O meu kit veio 3 esmaltes Risqué e um chaveiro de Rayban Aviador, o simbolo da marca. Os esmaltes eram Desejo, Ouro Nude (coleção fast fashion 02) e Laranja siena.

Durante o evento, as convidadas também podiam esmaltar as unhas com as queridas manicures da Risqué. Minhas amigas Thaís, do Minha Vizinha Me Contou e a Mah, do Mah In Wonderland, passaram a nova cor Ouro Nude! Ficou lindo. Cliquem aqui e aqui para ver.

A coleção está liiiinnnnda!!!!! Me apaixonei por varias peças!! Selecionei as minhas preferidas para vocês.




Vocês podem conferir o lookbook completo da coleção no site da marca. Clica aqui! Depois me contem qual vocês mais gostaram, tá?!

2 comentários:

  1. Linda coleção, adorei o look saia longa, apesar de não poder usar este tipo de saia pois sou pequena e tbm gostei do look short destroyed que é bem delicado. Muito bom, bjs
    Lis Bozolan

    ResponderExcluir
  2. @Liz, a coleção esta linda mesmo! Eu tb nao acho que fico bem de saia longa, apesar de pernas compridas... me sinto estranha! MAs elas estõ lindas mesmo! Tb me apaixonei pelo short destroyed! Tem dele na versão clara tb! Lindo tb!
    Obrigada pela visita!
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)