quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Máscara para cílios L'oreal


Lembram dessa dica da amiga-leitora sobre a máscara para cílios da LORAC? Pra que não viu ou não lembra é só clicar aqui!

Na segunda-feira, dia da minha querida faxineira vir em casa, fui passear pelo meu lindo bairro, para que ela conseguisse arrumar a casa... Fui ao banco, depois me deu uma vontade louca de comer cupcake, desci até uma lojinha da Delicake que tinha na minha rua, mas estava fechada. Aliás, achou que fechou pra sempre... Pq eram 14:00 de uma segunda estava fechada... né?! Enfim, na volta passei pela Kimi Cosméticos que tem aqui perto para ver - não leiam comprar, please - as novidades! E, advinhem a minha surpresa?? Achei uma máscara da L'oreal com 2 pincéis, tipo a da Lorac!!!

Será que são iguais?! Será que elas tem a mesma função?! Uma solução para nós pobres mortais brasileiras, que não temos acesso aos produtos da Lorac?! Ou melhor, que temos acesso através de alguns sites de vendas inernacionais ou de contrabandos encomendas para azmigues viajantes...

Bom, vamos as definções de cada marca!! Lembrando que, euzinha não usei nenhuma delas, hein?! Dali, vc já usou alguma da L'oreal?

- Lorac Special Effects: De um lado é primer condicionador e do outro é a máscara para os cílios que super alonga e mantém os cílios alongados! Tip: O primer condicionador pode ser usado a noite, sozinho, como condicionador


- L'oreal Double Extention: De um lado é uma base branca fortificante de Ceramida-R que contêm igualmente fibras vegetais para alongar os cílios e do outro é uma máscara de alongamento: o top coat que proporciona a cor. A primeira máscara fortificante extensora, em perfeita afinidade com os cílios, que os prolongam visivelmente: até 60% a mais em seu comprimento.
Resultado: Os cílios ficam incrivelmente separados e alongados, a cor é intensa desde a raiz até a ponta.


Bom, aparentemente, são produtos diferentes! Porém, contudo, entretando, os dois produtos tem o objetivo de alongar os cílios!! Vocês ja usaram esta da L'oreal? Funciona mesmo? Tell-me! Será que um dia me livro da Colossal?! hahahaaha

Ah, não achei no site do Morangão para comprar e esqueci de perguntar na loja o preço... Pelo que eu vi no site da Sacks e no Mercado Livre, o valor gira em torno de R$70,00 (ouch!!). Porém, como ja falei aqui, não custa mandar um email para o Morangão e perguntar se não vai chegar ou se tem como fazer pedido especial, etc... É só clicar no banner do Strawberry na barra lateral aqui no blog!

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

4 comentários:

  1. opa, mais uma pra testar, adoro!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!! essa foi boa! Bom, o que eu posso dizer sobre a mascara da L'oreal:
    Comecei a usar esta mascara em 2006 (vi a primeira vez na minha lua de mel e a vendedora da loja fez um teste em mim e eu amei!). Usei por uns 3 anos porque gostei e tambem porque morava do lado da Kimi (facil pra eu comprar!).
    Depois acabei enjoando, tentei da Mac (nao gostei) da Lancome (gostei!) mas nao estava do jeito que eu queria...ate que ganhei a da Lorac e nao parei de usar...Pra mim as duas sao bem parecidas no resultado! gosto de ambas. O que eu acho um pouco melhor na da Lorac e que ela e um pouco mais fina que a da L'oreal... para os meus cilios, fica melhor :)
    Bjos
    Dali

    ResponderExcluir
  3. oie..já faz um tempinho q a vejo pelas lojas, já usei e não gostei. Colossal é a melhor!!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. @Dal: obrigada pelo super depoimento! Adorei!! :))
    @Fer: tb sofro do mesmo mal!! Nao consigo me desvencilhar do Colossal!! hahaha
    @Tati: obrigada pela visita, as usual! Volte sempre!

    Adorei os comentarios, meninas!
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)