sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perfil: Manuela Carvalho do @BlogVitrine



O perfil dessa semana, é com a querida Manu Carvalho do Blog Vitrine. No blog dela, tem vídeos muito bons e alguns muito engraçados!! Adoro! Ja faz parte da minha leitura diária!

Super simpática, sempre respondendo a todas as leitoras no Twitter, inclusive eu! hahahaha.. Ja a vi em alguns eventos, sempre sorridente e alegre!

Fiquem com mais um pouquinho sobre a Manu:

1) Nome: Manuela Carvalho 
 
2) Idade: 21 anos

3) Profissão: Jornalista (toooo quase lá! hahah esse ano me formo! thanks God)

4) O blog nasceu... sempre gostei dos assuntos relacionados a moda e beleza! Tinha muuuuuita vontade de gravar vídeos, ai pensei em fazer o TV Vitrine. E assim foi acontecendo :)

5) Cidade preferida: Miami

6) Sapato preferido: Rasteirinha dourada para os dias de calor e o scarpin preto que meu namorado me deu para sair!

7) Seu estilo: Classica com uma pitadinha de moderna! hehehe

8) Sonho de consumo: Parar de consumir! Hahahah brincadeira! Acho que quero construir uma familia linda e ser uma mamis presente.

9) Restaurante preferido: Freddy e Due Cuocchi

10) Item essencial na necessaire: Sempre levo base e blush! Como minha pele é avermelhada, a base é essencial

11) Ícone Fashion: Giovanna Battaglia, Olivia Palermo, Blake Lively.. Aqui no Brasil gosto muuuuito do estilo da Monica Salgado e Donatta Meirelles

12) iPod: Sertanejo (amo de paixão) e tudo que toca na JOVEM PAN

13) Programa ideal: Tudo que envolve namorado, amigos e familia. Independe do lugar.

14) Melhor viagem: Alemanha quando fiquei morando 6 meses. Bahamas, bodas de ouro dos meus avós! Imagina só a familia inteirinha junta :)

15) Fast Fashion X Low Fashion: Depende! Se vc quer seguir alguma tendência - fast fashion! Porque daqui a pouco, você não vai mais querer olhar na cara da peça que você comprou. Low Fashion para os itens que você quer guardar para a vida toda.

16) Heels X Flats: Amo os dois, mas para o dia-a-dia flats!

17) Cabeceira: Bepantol, livro : ninguém faz sucesso sozinho do TUTA, água e remédios.

18) Estilista preferido: Karl Lagerfeld, always! Ele consegue modernizar o clássico!

19) Não vive sem: amigos, familia e namorado! (Também amo comer, hehehe)

20) Revista favorita: Vogue Brasil - ( gostaria de comprar as Vogues internacionais, mas sou um pouco pão dura)

21) Manuela Carvalho X Manuela Carvalho - Sempre alto astral!

Manu querida, muito obrigada mais uma vez! Ficou show o seu perfil! Adorei poder mostrar mias um pouquinho de vc para as minhas leitoras! :))

Gostaram? Quem vocês querem ver aqui no Perfil? Deixem nos comentários!

Lembrete:
Tem promoção rolando aqui no blog! É só clicar na foto na barra lateral ou aqui.

Um comentário:

  1. Querida , adorei participar!! Obrigada pela oportunidade!

    bjocas

    Manu do @blogvitrine

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)