quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coleção de Verão da @Shoestock

 Recebi este email hoje e achei bem legal! Lembram que eu falei que a Shoestock estava com uma promoção até o dia 31/08? Então, essa promoção acabou, mas quem foi ganhou o desconto para a coleção de verão, ne?!

Ja quer comprar seus sapatinhos da coleção nova?! A Shoestock te da mais um motivo! Hoje na loja da Vila Guilherme e amanha na loja de Moema, os profissionais da B-side estarão lá para fazer maquiagens nos clientes! Legal, né?! A cliente vai comprar um sapato e ja sai toda bonitona para ahazar!!



Gostaram da ideia?! Eu tentarei passar amanha na loja de Moema por volta das 14-14:30. Quem for, me avisa, hein?! Me adiciona no twitter (@GiuliCastro) e nos encontramos la! =)
 
Lembrete:
1) Não sei o que esta acontecendo com a foto que esta aparecendo no blog desformatada. No modo "escrever" do blog, ela está correta. Desculpa, ta?! Mas nao ia deixar de falar dessa novidade pra vcs so por isso ne?!


2)Tem promoção de batom rolando aqui no blog! É só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Eu amei a coleção, recebi o catálogo em casa e to pirando em 3 sandálias mas o duro é $$$ rsrsrs vou tentar me segurar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog. Em seguida, também divulgar o meu.

    http://restaurantesp.blogspot.com

    Este tem como objetivo dar dica de bares e restaurantes na região do ABC e SP.
    Espero que goste! ;)

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. @Gabi Cruz: Nem me fale em desejo de comprar! Vou na loja, recebo catalago, fico vendo no site e não posso comprar nada! #anosemcompras!! Ai ai ai! Se comprar algum modelo, mostra pra gente! :)

    @Giulherme e Natalia: Obrigada pela visita. Adorei o seu blog! Adoro dicas de restaurantes! #gordinhasafada! hahaha

    Obrigada pelas visitas e pelos comentarios. Voltem sempre!
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)