sábado, 24 de setembro de 2011

La Paiva Store


Segunda- feira foi um dia especial para a marca La Paiva e para mim tb! Eu fui uma das selecionadas, para ir ao evento da marca no Sub Astor, junto com a tb blogger Nati Vozza, do Glam4you e ainda ganhei um vale-compras. Pena que por causa de um contratempo, ela não pode ir.

O evento foi show! Amei! Encontrei minha amiga querida, Elo do Bapho Fashion, conheci a Ana Carolina, a outra selecionada, a Mari, responsavel pela comunicação da marca e a Lari, a dona da marca, super querida.

Eu não conhecia o Sub Astor e adorei! Super cool! Pretendo voltar la mais vezes!

Querem ver a coleção de verão 2012?! Vem comigo, ops, com a Elo! Thanks amiga, pelas fotos! :)



 









Isso é só um pouquinho do que tem lá para vcs!

Eu fiquei apaixonada por tanta coisa, mas tanta coisa, que vai ser díficil escolher as minhas peças! Mas ja deixei uma separada no dia do evento mesmo. Querem saber qual?!


Amei esta echarpe!! Sou louca por oncismo!! E segundo a Elo, ela é igualzinha a da Louis Vitton!! Clica aqui que ela te mostra!

Querem ir no showroom?! Liga para (11) 2292-6111 e agenda o seu horario.
Onde fica? Rua Oscar Freire, 1564 sala 3.

Lari, obrigada por tudo, viu?! Amei!!! E a marca ja ta fazendo sucesso entre as minhas amigas! Não vejo a hora de leva-las ai! Love!

Gostaram?! Logo mais, volto para mostrar as minhas peças para vcs! :)

Fotos: Bapho Fashion

Um comentário:

  1. Menina, vim agradecer com a maior felicidade do mundo seu comentário, não comprei ainda não as Havainas do Mickey e fiquei feliz não só pela sua dica, mas pela atenção e lembrança de ir até meu blog me avisar, juro que fiquei passada com a sua atenção, obrigada mesmo!!! Eu vou lá ver semana que vem sem falta, espero que não acabem!! hehehe

    bjãooo

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)