sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minhas aquisições na @LaPaiva_






Lembram quando eu contei aqui que fui uma das selecionadas para ir ao evento da La Paiva no dia 12/09?! Pois é, depois do evento, fui até a loja, selecionar as minhas peças!

Antes que todos me crucifiquem pelo meu ano sem compras, eu ganhei o vale compras, ta?! E, isso não é um publipost! O meu vale compras, nada tem a ver com  blog. Fui selecionada, ok?! Porém, como achei a coleção maravilhosa, não podia deixar de vir aqui contar pra vcs!

Na quinta-feira da semana passada, fui com a Elo escolher as minhas peças e no sábado, fui com a Fer e Gabri – depois do café da manha de gordinhas  delícia- busca-las.

Todas curiosas para saberem quais peças escolhi?! Então, chega de supsense se vamos ao que interessa!

1a: Saia longa de renda de oncinha! desde que vi no sorteio do blog da Fe Gregorin, não tirei mais ela da cabeça! Queria muuuiiito! Super feliz!!!

Vocês sabem que a saia longa será o hit da próxima estação, né?! Ja adquiriram a de vcs?!

Ja pensei em varios looks com esta saia! Ela vai da feira ao baile, ou melhor, da rasteirinha ao salto de festa! Ela é linda! Ótima para misturar texturas. ela sozinha ja faz o look! Mas, vc tb pode combina-la com cores fortes como o tangerina, pink ou coral – cores da próxima estação-. Minha imaginação vai longe só de ve-la! hahaha

Não vejo a hora de usa-la! Can’t wait!



2a: Echarpe de oncinha! Gente, é igualzinha a da Louis Vitton! Vejam a comparação aqui no blog da Elo. Sou phyna! hahaha

Ja tinha deixado a minha reservada no dia do evento. Vcs sabem que eu não resisto aos acessórios, né?!

Além da cobra, a oncinha continua no verão e no próximo inverno, viu, girls?! Ontem fui na 38° Semana da Moda e Informação do Senac Inverno 2012 e todo mundo falou da oncinha! Então, não desapeguem das peças de vcs, hein?!





3a: A sensação do momento. A camisa de seda! Escolhi a turquesa, mas vou falar que fiquei bem em dúvida entre ela e a coral! São lindas! #rycah





Lari, muito obrigada mais uma vez! A sua coleção está maravilhosa! Juro que fiquei em dúvida entre muitas coisas!

Gente, juro, que se eu não tivesse no meu ano sem compras, eu teria perdido o controle! É tudo muito lindo!

O showroom fica na R. Oscar Freire, 1564 – sala 3. Mas, tem tb a loja online. Para comprar é só clicar aqui.



E ai, gostaram das minhas aquisições?! Eu estou apaixonada por todas!!! Ja usei a echarpe e a camisa! Logo, logo, vou perder a vergonha postar os looks do dia para vcs!

Um comentário:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)