domingo, 18 de setembro de 2011

Resultado do sorteio de 7 meses do Salada de Frutas


No dia 10/08, o Salada de Frutas completou 7 meses e uma promoção foi lançada para vocês, lembram?!

A ideia não era que demorasse tanto assim para divulgar o sorteio, mas uma das regras, era que o blog precisava completar 150 seguidores.

Hoje, no dia 18/09 – 1 mes e 8 dias após- completamos 150 seguidores! Aeeeeeeeee!! Clap, Clap, Clap!

A minha vontade era poder dar um batom para cada um dos meus seguidores! Vcs são super queridos e fofos e são vocês que fazem o Salada de Frutas crescer dia pós dia.

Bom, tivemos 143 participantes no sorteio.

Sorteio 7 meses_Participantes_Random_Salada de Frutas_Giuliana Castro






E o numero sorteado foi??????
Sorteio 7 meses_Resultado_Random_Salada de Frutas_Giuliana Castro


E quem foi o/a sortudo/a???
.
.
.
.
.
.
.
  Suspense
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabens, Elizabeth Sartori! Por favor, responda em até 5 dias o email que enviei para vc!

4 comentários:

  1. poxa, nao fui eu
    :(
    pode tratar de fazer outro sorteio pra eu ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha, pode deixar que terão outros sorteios!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleo,
    Nao fique triste. tem mais novidades vindo por ai! :)
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)