terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Saída que virou Camisa!



Hoje, vou fazer um post que nunca fiz! Aliás, estou morrendo de vergonha de fazer este post! Mas, a idéia é muito legal e eu quis compartilhar com vcs.

Ontem, fui no FNO Brasil no Shopping Cidade Jardim e a dúvida de sempre é: com que roupa eu vou?!

Não estava muito inspirada para colocar vestido, saia, meia-calça, sabe?! Queria um look prático e chique! Eis que tive uma super idéia. hahahahaha.

Tenho uma saida de praia, que acho linda e quase nunca uso. Ela é vermelha, com transparencia na medida e com cara de camisa sabe?! Tem manguinha… mas como tem transparencia e é curta, só da para usar na praia mesmo, certo?!

Errado! Ela compôs o meu look de ontem e ainda deu uma super colorida!

Coloquei uma calça jeans escura (adoro, pq ela me alonga!), a saida – que virou camisa- vermelha, um cinto listrado de branco e azul marinho – quase preto- e um pump preto! Coloquei alguns acessórios e amei o meu look! Juro, ja to vendo que vou querer usar todo dia! Achei que ficou chique e clássico! Querem ver o resultado?!

Olhem o look completo!

E, agora os detalhes do look:

Viu, como podemos reinventar o nosso guarda-roupa?! Eu acredito na moda assim, reinventada, com a nossa cara! Não concordo que precisamos ter a roupa que está montada na vitrine para estarmos na moda! Todas essas peças eu tenho faz tempo! Nenhuma é nova! Alias, ainda estou no meu ano sem compras!

Gostaram? Me sai bem?! Quero muitos comentarios! Ah, e não reparem muito nas fotos e na modelo... esse é o meu primeiro post assim e ainda estou aprendendo... hehehe

Créditos:
Camisa (saída): Bom Retiro
Calça Jeans: Diesel
Cinto: Zara (Cancun)
Pump: Dumond
Anel: Francesca Romana Diana (dedo anelar)
          Emprestado da Sis (dedo indicador)
Relógio: Guess
Colar: H&M Semi-Joias (loja Itaim)

3 comentários:

  1. Adorei!!! Quero mtos "looks do dia" com fotinho!!!!!
    Bjos Fer.

    ResponderExcluir
  2. tambem quero looks com fotenha! adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Morro de vergonha! E tb não quero cair no obvio! Tem looks do dia que não merecem fotenha, ne?! Mas sempre que eu tiver uma ideia nova com as mesmas roupas ou reinventar alguma coisa, posto para vcs!
    Beijos
    Giu

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)