segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas pras leitoras e MACmaniacas

Acho que este post será pequeninho!! hahaha Mas eu nao poderia deixar de dar a dica para todas as minhas leitoras queridas e MACmaníacas.

Como vcs sabem, semana passada estive no Shopping Market Place. Fui conferir a re-inauguração da Drogaria Iguatemi (teremos post sobre isso ainda) e dar umas voltinhas, né?!

Para quem não sabe, a MAC abriu uma loja temporária no shopping. Depois de 1 ano eles se mudarão de lugar, dentro do próprio shopping. Por isso, quando vcs forem la, verão que esta loja não segue o padrão de todas as outras no mundo inteiro. Mas é bem interessante. 

Esta loja fica no segundo piso, ao lado da Brigaderia (ai, tentação!! hahaha). 

Bom, mas o post é para falar que, a vendedora me contou que se vc juntar 6 embalagens plásticas vazias de maquiagens MAC (qualquer uma delas, mas tem q ser MAC), vc leva a uma loja MAC e troca por um batom a sua escolha! Legal, né?!

Este é um programa ecológico que a MAC está fazendo em todo o mundo! O programa se chama Back to MAC ou B2M, e vc pode trocar as embalagens em qualquer loja física. A troca não vale para as lojas online. 

Ah, e não importa onde vc comprou o produto! Basta levar 6 embalagens vazias e escolher o seu batom!

Eu ja tenho 2 aqui em casa! Uma de Studio Fix e uma de corretivo! Estão aqui guardadinhas para serem trocadas por um lindo batom! :)



Gostaram desta ação da MAC?! Eu achei bem legal! 

Agora ja temos mais um motivo para comprar maquiagens da MAC, né?! Como se precisássemos!! hahahaha

Para saber onde tem lojas MAC aqui no Brasil e no mundo é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)