segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look do Dia - Camisa de Seda Turquesa da @LaPaiva_



Desde que eu adiquiri a minha camisa turquesa la na La Paiva, não conseguia tira-la da cabeça! Todo dia que eu pensava em que roupa colocar, ela ja vinha na minha cabeça!

Então, sexta-feira, eu fui na 38° Semana de Moda e Informação Inverno 2012 do Senac, resolvi estrea-la. Depois vou fazer um post com as dicas que fiquei sabendo por la, ta?!

Primeiro, pq eu queria usa-la mesmo e , segundo, pq precisei acordar as 6:15 da manha, zero criatividade… Definitivamente, não funciono este horario da manha! Porém, para um evento de moda, eu precisava e queria estar bem vestida. A camisa turquesa foi perfeita! Combinei com o classico jeans, branco e preto e ela foi a estrela do dia.

Não abusei de mais nada, só o bloco de cor da camisa, ja fez meu look. Pelo menos, é o que eu acho! Amei a combinação.

Nos acessórios, usei a meia-calça preta – pra fugir do obvio, calça jeans-, aneis, um brinco de pérola – discreto e chique- e relógio.

Por coincidencia, o esmalte combinava com a camisa… mas. não foi proposital! Estava, quer dizer, ainda estou, com este esmalte desde 3° feira. Viram como a durabilidade é ótima?! hehehe Ponto para a Impala!



Mal da pra ver a sapatilha, né?!Mas é uma preta de nobuck com bico redondo e alguns detalhes em verniz. Mas o que eu mais gosto dela com meia calça preta, é esse efeito sapatilha de ballet. É como se fosse uma coisa unica. Adoro!


Não tirei nenhuma foto de costas! Shame on me!! Mas eu coloquei so a parte da frente pra dentro do short, a parte de tras ficou pra fora. Nessa foto da pra ver um pouquinho na lateral!

Outro detalhes que gostei na camisa é que a manga é maior e usar dobrada. Achei que ficou ótimo esse detalhe no bolero branco.


Da um desconto pra minha carinha, ta?! Acordei as 6:15 da manha! Rs




 Créditos: Bolero: Zara – Cancun/ Camisa de Seda: La Paiva/ Short Jeans Boyfriend: Maria Filó – Coleção antiga/ Meia- calça: Lupo/ Sapatilha: Shoestock- coleção super antiga (foi a 1a sapatilha que comprei)/ Anel: Emprestado da sister (dedo indicador) e Francesca Romana Diana (dedo anelar)/ Relógio: Swacth

E ai, gostaram do meu look?! Do que gostaram mais ou do que não usariam?

PS1: Esqueci de tirar o crachá em duas fotos! hahahaha
PS2: O flash estourou na 1a foto, mas é a unica que aparece o meu pé! hehehe

4 comentários:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)