sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vocês conhecem os produtos da @vultcosmetica ?!

Antes de qualquer coisa, esse aqui não é um publipost! Quando o post é patrocinado, eu sempre coloco antes de qualquer coisa, a palavra: Publipost, ok?! Isso é para facilitar para vcs! Porém, de qualquer maneira, eu sempre sou sincera e dou a minha opinião verdadeira do produto, ok?! Podem confiar! :)

Tudo esclareciddo, vamos ao post, né?!

Eu conhecia alguns produtos da Vult como, as makes em paerceria com o Duda Molinos que ja falei aqui e os batons! Lendo varios outros blogs, principalmente no 2 Beauty, e todo mundo sempre elogiando bastante a marca. Além da ótima qualidade, a Vult tb tem preços muy amigos!

Durante a  Beauty Fair, em setembro, tive a oportunidade de conhecer de pertinho todos os lançamentos da marca  e saber um pouco mais a respeito deles.

O pessoal responsável pelas mídias sociais da marca, fizeram uma salinha especial para as blogueiras. Assim tivemos a oportunidade de aprender bastante sobre os produtos. Quem me atendeu foi a Jana, um doce de pessoa. Pude tirar as fotos tranquilamente e anotar tudinho para vcs! Vamos as fotos e as explicações?!

Vou começar pelas maquiagens da própria Vult: foram apresentados 6 cores de lápis de olho e 4 novas cores de glosses.

Os lápis de olho são cores super verão! Pink, azul celeste, azul royal, roxo, amarelo, laranja! Amei todos! Fiz swatches no meu braço e eles me pareceram super macios e com uma fixação ótima, apesar da aparencia de lápis de cor! Porém, sairam facilmente com o demaquilante! Achei todos estes pontos super positivos!

Preço médio sugerido: R$8,00

Os glosses tb seguem a mesma tendência dos lápis, cores super verão! Amarelo, laranja, pink e roxo! O amarelo não tem muita pigmentação, como vcs verão no swatch, ele apenas vai dar o toque de gloss.

Preço sugerido: R$8,00 a 12,00 (depende da região)

Primer de olho: Tb fui apresentada ao primer de olho. É uma super novidade e será lançado até o final do ano, acredito. Mas esse, como ainda é piloto, não tive como fazer swatch, só vi na vitrine mesmo. #todasquer



A embalagem do batom tb vai mudar! Ficou bem chic! As cores continuarão as mesmas! E, o preço tb! Porém, as novas embalagens só estarão disponíveis a partir do começo do ano que vem! Mas, olhem como ficou linda e chic!!! Ah, e agora o número do batom vem embaixo na embalagem e não mais na tampa! Não precisaremos ficar preocupadas em trocar a tampa e errar o número do batom! :)


Ainda em maquiagens, a linha em parceria com o Duda Molinos ganhou mais 2 cores de batom, 3 cores de sombras e 1 nova cor de Gloss.


Além das maquiagens, a Vult tb lançará daqui 2 meses, a linha corpo. Com 5 hidratantes e 8 óleos corporais! Todos super cheirosos! Não sei de qual eu gostei mais, serio!

Os cheirinhos dos hidratantes me remeteram a minha infância, imediatamente! Eles tem aqueles cheirinhos das bonecas moranguinho sabem?! Bom, eu amo tanto, que não deixei a minha mãe dar as minhas! Estão todas dentro de uma caixa, guardadas aqui na casa dela! :P

Os cheirinhos são: Chocolate, Baunilha, Morango, Amora, Chiclete.


Os óleos são: Guaraná e Frésia, Ameixa e Hibisco, Lichia e Rosas, Açaí e Orquídea, Amêndoas e Baunilha,  Jabuticaba e Violeta


Não tenho informações sobre os preços da linha corpo. Mas, a Jana disse que eles farão o preço amigo que a Vult sempre faz! :)

Gostaram das novidades?! Do que mais gostaram?!Eu super amei tudo!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)