sábado, 8 de outubro de 2011

Wishlist: Oculos Armação Gatinho

Estava lendo a Vogue do mes passado e tinha uma matéria sobre gato preto na moda. Tinham camisetas com estampas de gato, acessórios inspirados em gatos, etc. O que eu mais gostei e já foi pra minha wishlist é o óculos de armação de gatinho (Cat Eyes Sunglasses).

Quem não teve um óculos de gatinho quando pequena?! Eu tive! Olhem só! Fashionista desde sempre! :)


Eu tinha 1 ano e meio nessa foto! hehehe

Agora, eles vem com uma releitura, mais delicados -apesar de ter alguns mais exagerados-. Eu amei vários!! Que novidade, né?! hahaha

Fiquei horas escolhendo os que eu mais gostei para mostrar para vocês. Fui nos mais diversos sites e procurei os mais bonitos e os que apareceram bastante tb.

Meus top 3 são: Alexander McQueen, Michael Kors e Dior.




















Quais são os top 3 de vcs?!

Querem ficar com mais vontade de ter um?! Vem comigo!




Gostaram?! Quem ja tem?! quem tb vai colocar um na wishlist?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)