domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seve - Óleo Corporal Menta e Alecrim

Não sei vcs, mas para mim, não há nada melhor neste verão do que tomar um banho bem fresquinho e usar algum hidrante que proporcione a mesma sensação no pós banho.

Pois é, pensando nisso, ontem experimentei um óleo de banho que a minha sis usa, o óleo corporal menta e alecrin da linha seve da Natura. Eu sempre via a embalagem, e ficava com vontade de experimentar, mas não sou muito friendly de óleos. Geralmente, só uso no inverno, para não ficar com a pele ressecada e tb não ficar passando frio depois do banho enquanto passo algum creme ou loção. Porém, este me chamou a atenção por ter menta na sua fórmula.

E se eu gostei?? Siiiimmmm, gostei muito e por isso resolvi fazer este post. Pessu, vale muito a pena usar este óleo no verão. Além de refrescante, ele não deixa o corpo melado e achei muito boa a hidratação. segundo pesquisas de 2008, eles garantem que hidratação se preserva por até 24horas. O cheirinho, além de muito gostosinho, é muito refrescante!

E como a maioria dos produtos da Natura, depois que você compra o primeiro, vc não precisa mais comprar o produto com a embalagem bonitinha, eles oferecem o refil por um preço mais camarada e vc coloca na embalagem que ja tem em casa!

Preço neste mês: R$ 55,90 (com  a embalagem original)
                          R$ 44,90 (refil)

Interessante: Natura Séve foi a primeira marca brasileira de óleos corporais para banho!

Super indico para vocês!!!

Como vcs sabem, os produtos da Natura são vendidos através das consultoras. Se vcs se interessaram em experimentar este ou qualquer outro produto da Natura, podem entrar em contato com a Andreia através do email: castroandreia@hotmail.com Ela acabou de receber o catálogo deste mês. Tem mtos outros produtinhos interessantes.

Um comentário:

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)