domingo, 10 de abril de 2011

3 meses!!

Oi Pessoal,

Hoje é um dia muito feliz! O blog está completando 3 meses e ja tem mais de 4000 visualizações!

Tudo isso é mto novo para mim. Ainda estou engatinhando nesse universo maravilhoso dos blogs.

Sempre gostei mto de internet, principalmente de redes sociais. Quando entrei no twitter (@giulicastro) e comprei meu primeiro iPhone, a internet me ganhou de vez. Toda vez que fico sem internet (seja no celular ou em casa), entro em pânico... hehehe... mas é verdade, sou super viciada nisso. Mas como eu adoro falar, 140 caracteres não são suficientes para mim. E foi assim que pensei, por que não criar um blog?

Depois da decisão tomada de escrever um blog, veio outra dúvida: sobre o que escrever? Mas essa foi fácil de resolver, já que sou compulsiva por compras, viagens e novidades. Até aqui ok... tudo lindo!! Depois que fiz o primeiro post, pensei: será que alguém vai se interessar pelo que eu escrevo aqui?? E mais do que depressa, as estatíscas começaram a crescer... E hoje temos uma média de mais de 1000 visualizações por mês. Se é pouco, bom ou muito por padrão, eu não sei. Só sei, que para mim, ter mais de 4000 visualizações do que eu escrevo em 3 meses é muito bom! Comemoro cada visualização, cada comentário, seja dos meus amigos ou dos leitores que ainda não conheço.

Ainda enho muito para aprender, mas queria dividir com vcs essa minha alegria. Sem vocês, com certeza, o blog não teria sentido. Obrigada a todos vocês!!

Beijos,
Giu

6 comentários:

  1. Parabens!!! Muitos "posts" de vida!! hehe
    bjs, Fer

    ResponderExcluir
  2. parabens giu! e vamos continuar caminhando juntas... bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Giu!!!
    Seu blog já está nos meus "Favoritos"
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! Se nao fosse vcs, o blog tb nao teria sentido!!
    Tha, estamos juntas nestas caminhada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tá nos meus favoritos Giu!
    Bjuss

    Gui

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)