sábado, 23 de abril de 2011

Brincando de estilista

Como alguns de vcs sabem, eu gosto bastante de moda e ando me encantando cada vez mais.

Esses dias, eu estava passeando pelo Sanduba, da Helo Gomes, e fui apresentada ao site Fashiolista (http://www.fashiolista.com/) . Sou capaz de fazer meu login e ficar horas montando e desmontando looks, pesquisando sobre as tendências e vendo quais são as mais cotadas. E o melhor de tudo, é de graça! Podem olhar aqui na barra lateral do blog, que tem o meu perfil de la.

Quando vocês imaginariam, ha um tempo atrás, que teriam todas as peças do mundo a seus pés suas mãos para brincar de stylist? E o melhor, vc pode compartilhar com as pessoas. O site funciona como uma rede social de moda. Vc segue as pessoas, elas te seguem e vcs compartilham a whishlist.

As peças que estão lá foram adicionadas pelas prórpias leitoras. Ou seja, você também pode adicionar peças que tenha gostado de qualquer site. Basta só instalar o coraçãozinho na sua barra de ferramentas, é bem simples.

Ah, e ainda tem mais!!! Se você se apaixonou pela peça e quer comprar, é só clicar nela, que vc já é direcionado para o site. Não é um máximo???

Como diz a Helo no post dela: "...além de brincar de boneca (numa versão mais adulta e fashionista) é interessante como pesquisa de moda mesmo: você fica por dentro das novidades, das peças que as pessoas andam amando e, sempre, acaba por conhecer marcas novas."

Espero que vocês também divirtam por lá. E me sigam por la também!! hehehe


Atualização:
No iPhone tem também um aplicativo para o Fashiolista e de graça! Ainda nao usei, mas ja vou experimentar logo, logo.

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I!!!!!! Já estou cadastrada também!!! Vou utilizar bastante... Bjs! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)