A atração principal dos looks foi dedicada aos chapéus. Alguns fe muito bom gosto, como o da mãe da noiva e outros de péssimo gosto, como os escolhidos pelas primas do Principe.
A Rainha escolheu vestido e capa assinados pela sua estilista Angela Kelly, na cor amarelo, com rajadas de linha imitando o sol. A parceira inseparável da Rainha também não faltou. A bolsinha dela estava la! Gostei bastante da escolha.
Philippa ou Pippa, a irmã da noiva, estava com um vestido branco, também assinado por Sandra Burton. A mesma estilista escolhida pela própria noiva. Ela estava super bronzeada, com um vestido de crepe branco e com um decote na medida certa. Sim, branco, pois como madrinha, ela deve ser a sombra da noiva (não pode se destacar) e segunda a tradição, o branco espanta e protege a noiva contra os maus espíritos. Gostei bastante também da escolha.
Se o casamento era um conto de fadas, as irmãs feiosas não poderiam ficar de lado. Papel que as primas do noivo, Eugene e Beatrice fizeram muito bem. Fizeram escolhas muito infelizes! Os chapéus horrorosos! E o pior de tudo: na cerimônia, estavam sentadas bem atrás da Rainha! Ou seja, toda hora elas apareciam na transmissão! Péssimo gosto!
A mulher do vice-primeiro ministro, Miriam Clegg, usou um vestido de pois uma flor horrorosa na cabeça, laranja! Detestei! #prontofalei
E por ultimo, mas não menos horrorosa, ficou a primeira dama da Inglaterra, Samantha Cameron. Ela ignorou totalmente o dress-code e não usou chapéu e sim... uma presilha.... #semmais
Quais vcs mais gostaram e quais vcs não gostaram? Me contem!! :)
Fonte: O Dia Online - Coluna Bruno Astuto
Fotos: Google Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)