sábado, 30 de abril de 2011

A noiva Real

Alguns de vocês não devem mais aguentar falar sobre o casamento real, mas eu aguento falar e assistir muitas vezes ainda! hehehehe... Fiquei encantada com o casamento!

Ontem, assisti pela manhã, assisti a cerimônia religiosa. Porém, não consegui assistir o beijo, pois precisava ir para o escritório. E pelo mesmo motivo, o meu ganha pão, não consegui fazer este post ainda ontem. Mas não queria deixar de fazê-lo.

Á noite, quando cheguei em casa, o canal GNT estava reprisando o casamento e óbvio, que eu assisti tudo novamente. E cada vez mais encantada! E para completar, hoje de manhã, li as matérias lindas e impecáveis de Bruno Astuto, no jornal O Dia Online.

Mas agora vamos a minha opinião, apesar de não descordar em nada, que o Bruno Astuto ja falou.

O casal estava visivelmente feliz e apaixonado. quando o Príncipe William encontrou com Kate, disparou: "Você está linda!". E realmente, estava! E ele um super fofo!! :)

Kate Middleton, que acordou com plebéia e foi dormir como Princesa ou Duquesa (como preferirem - na coluna do Bruno tem a explicação) estava simplesmente MARAVILHOSA! Uma noiva clássica, linda e romântica. Não tenho outras palavras para descrevê-la.


O vestido, assinado pela estilista Sandra Burton, estava impecável. Sandra foi assistente de Mc Queen e o substitu após seu falecimento. Como disse Bruno Astuto, a escolha não podderia ter sido mais feliz! Apesar de o vestido seguir os mesmos padrões do vestido de Grace Kelly, rendado e de mangas compridas, ele teve o toque de Mc Queen. Um corset justo em cetim marfim na parte de cima, uma saia volumosa de tafetá com bordados na barra, além de uma basque na parte de trás. O véu composto por camadas de tule de seda, ganhou aplicações de pequenas flores, bordadas pela tradicional Royal School of Needlework. A cauda, de 2,70 m, não era tão longa quanto a de Diana (8 m), exalando sobriedade.

A tiara Cartier anos 30, usada por Kate para segurar o cabelo e o véu, foi emprestada pela Rainha e ja foi usada pela Rainha-Mãe. A harmonia entre o vestido e a tiara não poderia ter sido melhor. Os brincos usados por elas, foi um presente dos pais e  são obra do joalheiro Robinson Pelham.

A maquiagem foi feita pela própria Kate. Discreta, o suficiente para manter a sobriedade da cerimônia. Achei perfeita.

Há quem diga, que ela deveria ter usado um coque ao invés de cabelo solto. Eu gostei bastante do cabelo dela, mesmo porque bnão sou super fã de coques.

Como vocês perceberam, eu gostei de tudo mesmo! Fiquei super encantanda e emocionada com o casamento. Kate é realmente uma Princesa!


Espero que vocês também tenham gostado e se encantado! Afinal, não é sempre que podemos acompanhar um casamento de contos de fada, na vida real! :)

Fonte e fotos: O Dia Online - Coluna Bruno Astuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)