sexta-feira, 1 de abril de 2011

Risqué e as maquiagens

Bom dia Pessoal,

Ontem passeando pelo site da Risqué, me assustei ao ver que na linha de produtos agora tem, além de esmaltes, maquiagem também!! Isso mesmo, girls, maquiagem!! A marca resolveu inovar e investir em novos produtos.

Ao clicar em maquiagens, me deparei com uma coleção de batons, glosses e iluminador labial da coleção da Penélope Charmosa. A coleção conta com 4 cores de batom, 2 cores de glosses e 1 iluminador para lábios. E parece que este é só o primeiro passo para a marca entrar no mundo das make-ups.


Da esquerda para a direita:

- Momento Penélope,
- Charminho Nude,
- Atitude Pink e
- Apuro Vinho.





Iluminador Labial

Os Glosses:
 - Atitude Pink e
- Apuro Violeta.



Além disso, no site da marca, também tem um simulador de cores. Vc escolhe a cor de pele que mais se aproxima da sua e pode "experimentar" todos os produtos e ver o resultado. Achei um máximo. Basta clicar aqui e conferir tudo isso no site ofcial da marca.

As embalagens são lindas!!! Estou apaixonada por elas... bem capaz de eu comprar e deixa-las guardadinhas com "dó" de usar, entendem?! Pareço criança com essas coisas fofas e lindas... quero guardar pra sempre... hehehehe

Os produtos serão vendidos em farmácias, drogarias, lojas de cosméticos. E as lojas já estão recebendo os produtos e com certeza terão um  precinho camarada como os outros produtos da marca.

Quem achar primeiro vem aqui contar, ta?!

Um comentário:

  1. lindas embalagens!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentarios que vcs deixam aqui! :)